White Day 2: The Flower That Tells Lies Complete Edition anunciado para PlayStation 5 e Xbox Series

fevereiro 16, 2024

A PQube e a ROOTNSTUDIO anunciaram que White Day 2: The Flower That Tells Lies Complete Edition vai ser lançado para PlayStation 5 e Xbox Series em 2024. Além disso, os jogadores vão contar com uma versão física do jogo para PlayStation 5.

Na descrição de White Day 2: The Flower That Tells Lies Complete Edition podemos ler:

Na noite de 14 de março de 2001, exatamente um dia após o incidente no Liceu Yeondu, quatro indivíduos regressam à escola em busca de respostas para os mistérios por resolver que os assombram.

Episódio 1: perturbada por rumores sobre o seu envolvimento na morte de uma colega, Jung Soo-jin está decidida a esclarecer as coisas e a recuperar a confiança do seu amado, Jang Sung-tae. Mas à medida que o casal procura pistas, os jovens descobrem um segredo muito mais sombrio escondido nas entranhas da escola e tornam-se a presa de uma caçada implacável.

Episódio 2: ao mesmo tempo, a ex-professora estagiária, Kang Seo-yeon, chega para investigar as circunstâncias ambíguas em torno da morte do seu pai no recinto escolar. Recorrendo aos seus conhecimentos de ocultismo, Seo-yeon tenta reverter um antigo ritual e escapar a um fantasma poderoso e maléfico que a persegue.

Episódio 3: para cumprir uma promessa, Yoo Ji-min, a aluna do 1.º ano, procura uma forma de apaziguar o espírito inquieto de Han Na-young. Ao investigar a história trágica da escola e as relações complexas entre os seus alunos, Ji-min faz uma descoberta fatídica que irá levantar o véu da obscuridade de uma vez por todas.

White Day 2: The Flower That Tells Lies – Complete Edition reúne as histórias interligadas dos três episódios, bem como todo o DLC lançado, num único pacote.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *