Wanderer: The Fragments of Fate recebe data de lançamento

fevereiro 22, 2024

A Oddboy e a M Theory anunciaram que o jogo Wanderer: The Fragments of Fate vai ser lançado para PlayStation VR2, SteamVR, Quest e PICO no dia 27 de junho.

Além disso, o estúdio indicou que já está a trabalhar na sequela Wanderer 2: The Seas of Fortune.

Na descrição de Wanderer: The Fragments of Fate podemos ler:

Mergulhe no desconhecido e embarque em uma aventura épica de viagem no tempo, completamente reprojetada para a próxima geração de VR.

Conheça Wanderer: os fragmentos do destino, um remake de Wanderer, o premiado e aclamado jogo de aventura de viagem no tempo em VR. Deixe seus passaportes em casa, afinal não há como saber para onde você irá e quem você se tornará ao se aventurar pelos anos para desvendar os mistérios do tempo.

Siga os passos daqueles que vieram antes de você, explore eras e eventos há muito perdidos nas mãos do tempo enquanto você se vê mergulhado de cabeça em histórias emocionantes que marcaram a história em uma aventura sem igual. Descubra mundos ricos, encontre muita ação e resolva quebra-cabeças alucinantes enquanto reescreve o passado para remodelar o futuro.

Uma infinidade de novos recursos e uma jogabilidade emocionante aguardam os aventureiros mais entusiasmados. Cheio de novos visuais de tirar o fôlego, agora você pode nadar, pular, agachar, escalar, andar de tirolesa e se movimentar através do tempo, tudo isso para criar uma aventura de verdade. Wanderer: os fragmentos do destino traz para você uma experiência inesquecível. Tudo pronto para saltar de cabeça (no tempo)?

Wanderer: os fragmentos do destino traz um novo e inovador conjunto de recursos e melhorias que aproveita ao máximo o verdadeiro potencial do PS VR2.

Avatares de corpo inteiro de primeira classe permitem que você incorpore personagens em diversos pontos da história, vendo a si mesmo como esses personagens pela primeira vez. Um avatar dinamicamente responsivo, bem como o rastreamento ocular, criam uma experiência projetada para oferecer aos jogadores mais presença do que nunca. Com o uso da mais recente tecnologia tátil do PS VR2, agora você pode entrar em um nível inigualável de imersão com proximidade e resposta háptica sensível ao contexto, ajustada para aprimorar sua experiência ao máximo possível.

Descubra e explore eras e lugares com os quais você só poderia sonhar e visite mundos diversos e ricos em detalhes. Descubra um elenco diversificado e eclético de personagens em sua busca destemida. Faça experimentos ao lado de inventores delirantes, divirta-se com uma multidão interminável de hippies, defenda civilizações antigas de invasões, decodifique mensagens secretas no meio da guerra e descubra os segredos da corrida espacial.

Nossa nova plataforma baseada em física leva a aventura de ação a um nível totalmente novo, dando aos jogadores a capacidade de explorar e interagir com nossos mundos de maneiras novas e criativas.
Nade, pule, agache, escale, ande de tirolesa e balance por uma variedade de ambientes e paisagens ricas em detalhes com interações físicas de última geração, criando mundos mais realistas e verossímeis.

Até Samuel (seu fiel companheiro de guarda) ganhou retoques.
Com uma nova interface do usuário, sistema de armazenamento, atualização de viagem no tempo e um novo recurso engenhoso – o Echo Diviner – que permite que você localize itens perdidos, Samuel agora é mais valioso do que nunca.

Wanderer: os fragmentos do destino também apresenta três novos níveis emocionantes, dando muitas oportunidades para a exploração de ambientes expansivos e cheios de detalhes. Além disso, todo um novo sistema de combate foi projetado em torno de um novo conjunto de armas, munições e inimigos, permitindo que os jogadores sejam mais criativos na forma como resolvem as várias situações de combate que encontram ao longo do tempo.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *