Voidwrought vai receber lançamento em 2024

março 21, 2024

A Kwalee e Powersnake anunciaram durante a transmissão Future Games Show: Spring Showcase 2024 que o jogo Voidwrought vai receber lançamento para Nintendo Switch e PC (Steam) em 2024.

Através da página de Voidwrought na Steam podemos ler o seguinte:

“A chegada da Estrela Vermelha anuncia uma nova era. Ao emergir do seu casulo, o Simulacrum é levado a recolher Ichor, o sangue dos deuses, das monstruosidades que o acumulam.

Voidwrought é um jogo de plataformas de ação 2D frenético dotado de corredores apertados, habilidades variadas e formidáveis batalhas contra bosses. Encontra e equipa artefactos poderosos para personalizares o teu estilo de jogo. Escava os escombros da Cidade Cinzenta para construir um santuário cheio de seguidores leais.

Mergulha sob a superfície

Desce abaixo da superfície queimada pelas estrelas e explora as profundezas multidimensionais. Testemunha a folia corrompida da Corte, perde-te nos túneis gelados das Águas Velhas e descobre o destino sombrio da Expedição Abandonada.

Com controlos precisos, exploração cativante e uma história profunda para descobrir, Voidwrought é uma adição dinâmica ao género Metroidvania moderno.

Liberta Artefactos Antigos

O mundo está cheio de tesouros procurados pelos sábios, pelos corajosos e pelos loucos. Vasculha os corredores do teu santuário, rasga os cadáveres de divindades derrotadas e caça nos cantos escondidos do cosmos para encontrares Artefactos capazes de conceder poderes únicos.

Descobre e equipa mais de 30 Artefactos, desde armas espectrais a buffs passivos, para combinar com o teu estilo de jogo preferido.

Constrói o teu Santuário

Alguns ainda se agarram à fé original. A partir de um pequeno culto, expande a tua influência e escava mais fundo nas ruínas. À medida que expandes o teu santuário e os teus seguidores, surgem novos segredos, recompensas e horrores.

Características principais:

Desfruta de movimentos suaves e satisfatórios e controlos precisos.
Explora biomas atmosféricos, desenhados à mão, desde a superfície queimada pelas estrelas até à Expedição Abandonada biomecânica.

Luta contra mais de 70 inimigos e 10 bosses formidáveis.
Personaliza o teu estilo de jogo com mais de 30 artefactos ativos e passivos.
Expande o teu santuário para descobrires novos tesouros, habilidades e segredos.
Desfruta de uma banda sonora rica e sinistra de Neverinth e Vigil: The Longest Night, do compositor Jouni Valjakka.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *