Vindictus: Defying Fate é anunciado para PC e Consolas

fevereiro 28, 2024

A Nexon anunciou que o jogo Vindictus: Defying Fate, um RPG de ação e fantasia ambientado no mundo do MMORPG Vindictus, vai receber lançamento para o PC (Steam), e consolas numa data ainda por revelar.

Através da página de Vindictus: Defying Fate na Steam podemos ler o seguinte:

“Bem-vindo ao mundo de Vindictus: Defying Fate, um jogo de ação repleto de adrenalina atualmente em estado de desenvolvimento pré-alpha, onde cada confronto é uma sinfonia e cada passo é uma dança com o destino.

Mergulha numa odisseia sombria e intensa, onde enfrentarás adversários imponentes e navegarás num mundo 3D repleto de mistério e perigo.

Aceita o desafio, embarca na viagem e faz parte da saga que desafia o destino.

Características principais:

  • Jogo de ação repleto de emoção – Desfruta de um sistema de combate que redefine a intensidade. Cada batalha é um novo teste de habilidade, estratégia e reflexos. Envolve-te em confrontos de cortar a respiração com inimigos que são muito maiores do que a tua estatura e proporcionam uma sensação de desafio sem paralelo.
  • Cria a tua própria personagem – Cada personagem é única, não só no seu aspeto, como também nas armas e no estilo de combate, o que te permite escolheres a experiência de combate mais adequada ao teu estilo de jogo e personalidade. Personaliza a tua personagem com roupas de alta qualidade que expressam a personalidade e a especialidade da tua personagem escolhida.
  • Adversários monstruosos – Inspirado nas criaturas e monstros da mitologia celta, prepara-te para encontros épicos que exigem não só força, como também astúcia. Aprende a adaptar-te, a antecipar e a atacar os teus inimigos até superares as suas lendárias proezas em batalha.
  • Ambientes 3D imersivos – Mergulha num mundo 3D visualmente deslumbrante que ultrapassa os limites do que é possível nos jogos. Atravessa diversas paisagens, desde masmorras assombrosas a paisagens desoladas, cada uma delas meticulosamente criada para melhorar a experiência de jogo em geral.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *