Vídeo mostra combate com carros no jogo de Sand Land

março 18, 2024

A Bandai Namco Entertainment colocou online este vídeo a mostrar o combate com carros no jogo SAND LAND baseado no mangá de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) que vai ser lançado dia 25 de abril no Japão para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam. No dia seguinte, dia 26 de abril, vai ser lançado em todo o mundo.

Na descrição de SAND LAND podemos ler:

Mergulha num mundo desértico, onde os humanos e demónios sofrem com uma extrema escassez de água.

Encarna o príncipe demónio, Belzebub, O Xerife Rao e o Thief e parte numa aventura em busca de uma fonte lendária escondida no deserto.

Autointitulado como um demónio “super malvado”, Belzebub tem um coração inocente como o de uma criança, mas também possui uma força sobre-humana e habilidades telepáticas.

Rao, um xerife de uma pequena cidade, procura a ajuda de demónios para salvar toda a SAND LAND da escassez de água.

Thief, um velho demónio sábio com habilidades de ladrão também acompanha Belzebub e Rao na sua aventura.

Com Belzebub, os jogadores poderão explorar um vasto mundo acompanhado pelo seu improvável grupo de demónios e humanos.

Seja abordo de veículos ou a pé, os jogadores encontrarão perigos e aliados no vasto deserto enquanto descobrem os muitos segredos da SAND LAND. O combate de veículos e personagens são os principais destaques do jogo.

Os jogadores vão ter acesso a uma variedade de veículos que podem personalizar e equipar com equipamentos para atravessar o deserto, superar obstáculos e enfrentar uma variedade de inimigos poderosos.

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 por Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball e Dr. Slump, que recebeu popularidade em todo o mundo desde a sua publicação.

Em agosto de 2023 estreou uma adaptação para filme anime e dia 30 de março vai estrear no Disney+ uma série anime baseada em Sand Land aproveitando as cenas do filme e introduzindo nos cenários.

A animação é dos estúdios Sunrise, Kamikaze Douga e Anima, a direção é de Toshihisa Yokoshima (Tales of Crestoria: The Wake of Sin, Amanatsu, Cocolors, jogos Dragon Quest) que recebeu o apoio de Hiroshi Koujina (Ryoma! The Prince of Tennis, The Vampire Dies in No Time, Grenadier), o guião é de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Drifting Home) e a música é da responsabilidade de Yūgo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass, Ajin). A direção de som é de Yoshikazu Iwanami.

O mangá Sand Land foi lançado por Akira Toriyama na Weekly Shōnen Jump de maio a agosto de 2000. E o seu único volume foi publicado em novembro de 2000.

Sinopse de Sand Land:

Num futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Procurando um lago há muito perdido, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demónios… e conseguiu o filho do rei, Belzebu, e o seu assistente, Thief. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei!

Toriyama começou o seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980, e inspirou duas séries anime e vários filmes. Toriyama continuou depois com Dragon Ball, que foi lançado de 1984 a 1995, e ainda hoje inspira continuações e spinoffs na forma de mangá e anime. Ele também é conhecido como o designer de personagens dos jogos Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *