Vê aqui algumas páginas de Made in Abyss pela A Seita

fevereiro 29, 2024

capa Made in Abyss vol 1

Está aí finalmente o primeiro volume do mangá de que chega a Portugal pelas mãos da editora A Seita. Podem comprar aqui com desconto.

Em baixo podem ver algumas das suas páginas. O mangá de Made in Abyss em Portugal vai ter uma periodicidade trimestral e custar 9,99€/volume.

Uma adaptação para série anime de 13 episódios estreou em julho de 2017. Tivemos depois um primeiro filme compilatório chamado Made in Abyss: Journey’s Dawn (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake) a 4 de janeiro de 2019 seguido depois do 2º filme compilatório Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare) a 18 de janeiro de 2019.

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, o filme anime que é a continuação da historia, estreou a 17 de janeiro de 2020.

Já a série anime Made in Abyss 2 (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun) estreou em 2022 com 12 episódios e foi anunciado que está em produção um novo anime.

A animação é do estúdio , a direção é de (Black Bullet, Tibetan Dog), o argumento é de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de  (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).

Sinopse de Made in Abyss

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *