VALORANT anuncia o novo agente não-binário Clove

março 25, 2024

A Riot Games e VALORANT revelaram Clove, o novo agente Controller não-binário que se vai juntar ao elenco no dia 26 de março de 2024. Clove é rebelde, vem da Escócia e promete criar problemas aos inimigos quer no calor do combate como no frio da morte. A jovem imortal promete deixar os adversários na dúvida, mesmo para lá da morte, sobre o seu regresso à vida apenas a um instante de distância.

As habilidades de Clove incluem:

Ruse (E)

EQUIPA para veres o campo de batalha. DISPARA para definires as localizações onde as nuvens de Clove vão assentar. ALT FIRE para confirmar, lançando as nuvens que bloqueiam a visão nas áreas escolhidas. Clove pode usar esta habilidade depois de morrer.

Meddle (Q)

EQUIPA um fragmento de essência de imortalidade. DISPARA para atirar o fragmento, que explode passado um pequeno atraso e temporariamente deteriora (decay) a todos os alvos apanhados lá dentro.

Pick-Me-Up (C)

Absorve INSTANTANEAMENTE força de viver dum inimigo caído a quem Clove deu dano ou matou, ganhando velocidade e vida temporária.

Not Dead Yet (X / ULT)

Após morrer, ATIVA para ressuscitar. Depois de voltar à vida, Clove precisa de matar um adversário ou dar uma assistência com dano, durante um certo período, ou irá morrer.

O Episódio 8 Ato II começou a dia 5 de março, entregando aos jogadores a Coleção Primordium, uma linha de skins inspirada em seres anciãos e lava. As armas incluídas na Coleção Primordium são a Vandal, Phantom, Spectre, Shorty e as novas espadas duplas – as Lâminas de Primordia. Um novo Passe de Batalha também foi lançado, contendo itens como Sheriff Retrowave, Shellspire Sword e Spray Sending Love.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *