Twitch promete uma melhor experiência em dispositivos móveis

março 6, 2024

Twitch logo

Numa carta aberta Dan Clancy, o CEO da Twitch, revelou os planos para 2024 da plataforma de streaming que passam por criar uma melhor experiência em dispositivos móveis.

Podemos ler:

Poder assistir em dispositivos móveis é importante para que o espectador mantenha a sua conexão com os seus streamers e comunidades favoritos. Estamos a redesenhar o aplicativo para dispositivos móveis (será a primeira grande atualização desde 2019) para proporcionar uma experiência mais moderna e imersiva. O feed de descoberta será a homepage no aplicativo para a totalidade dos utilizadores da Twitch. O feed de descoberta está em fase de experimentação limitada, e é um feed rolável de lives ou clipes com filtros para encontrar rapidamente as últimas novidades de streamers seguidos e descobrir novos conteúdos, mesmo quando você tiver apenas alguns minutos disponíveis.

Como parte do nosso investimento em dispositivos móveis, adicionaremos novos recursos aos stories na Twitch para que você possa enviar atualizações rápidas para a sua comunidade depois de uma live. Vamos adicionar o recurso de criação e upload de stories no formato de curtas e a habilidade de enviar sempre novidades como vocês pediram, incluindo pinçar para dar zoom em fotos e fazer clipes em formato retrato para compartilhamento em stories.

Queremos oferecer soluções cada vez mais amigáveis para espectadores em dispositivos móveis apoiarem os streamers que curtem. Para isso, estamos a repensar as atuais soluções de compra de subs, presentes e Bits para oferecer uma experiência melhor em dispositivos móveis. Estamos também a fazer melhorias específicas em recursos como o Hype Train para otimizar esse recurso para dispositivos móveis.

Por último, várias ferramentas de moderação estão disponíveis somente para desktop no momento, definitivamente uma limitação para mods empenhados em manter as suas comunidades seguras. As nossas ferramentas de moderação devem ser flexíveis, fáceis de usar e devem acompanhar você. No decorrer deste ano, planeamos lançar uma Visualização de mods para iOS, visando facilitar a moderação onde quer que você esteja.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *