Turbo Kid vai receber lançamento no dia 10 de Abril de 2024

fevereiro 22, 2024

A Outerminds anunciou que o jogo Turbo Kid vai receber lançamento para o PC (Steam) no dia 10 de abril de 2024, uma nova demo ser lançada no dia 23 de fevereiro.

Através da página de Turbo Kid na Steam podemos ler o seguinte:

Um Metroidvania sangrento em pixel-art baseado no filme Turbo Kid.

O Metroidvania que gostarias de ter jogado quando eras miúdo. Desbloqueia e melhora armas e habilidades absurdas, desfaz os teus inimigos em pedaços e trilha o teu caminho enquanto percorres o vasto e perigoso terreno baldio na tua fiel BMX.

Um verdadeiro Metroidvania sangrento

Encarna um guerreiro solitário numa missão para atravessar uma terra sem lei repleta de canalhas e patifes que terás de atravessar – literalmente – para sobreviveres.

Todos os heróis precisam de um transporte

Corre, rasteja, salta, pendura-te e, pela primeira vez num Metroidvania (não investigues isto), percorre o mundo de bicicleta! Senhoras e senhores, apresentamos-vos o auge da tecnologia de transporte movido a energia humana: uma BMX!

A tua fiel BMX está sempre à distância de um toque de botão. Desloca-te mais rapidamente pelo mapa, acede a novas áreas, atira-a aos inimigos e faz truques de bicicleta doentios para ganhares bónus.

Hack-and-Slash

Disfere golpes letais nos teus inimigos com a katana ou dispara neles com a Turbo Glove. Podes também recorrer ao Turbo Blast, Choques Eléctricos, serras… usa a variedade de armas à tua disposição para cortar, rasgar ou explodir os inimigos em salpicos histéricos e exagerados de sangue!

Percorre o teu caminho

A nossa história começa imediatamente após o fim do filme. Na tua viagem, vais conhecer criaturas excêntricas, algumas amigas, outras inimigas, e alguns, que te vão dar conselhos, missões, lutas e piadas (muitas piadas) numa história sentida e histérica criada em colaboração com os realizadores do filme.

Explora as diferentes zonas e derrota os bosses pela ordem que achares melhor, faz escolhas que afetarão o curso da história e permitem várias jogadas com diferentes caminhos e resultados.

Jogabilidade ininterrupta

Se não te importares com a história já estás aqui pela gameplay (aficionados do speedrun, estamos a olhar para vocês), podes saltar todos os diálogos. Muitas cutscenes até podem ser ignoradas se não quiseres interagir com as personagens.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *