Terra Memoria recebe trailer de lançamento

março 27, 2024

Dear Villagers e a La Moutarde anunciaram que o jogo Terra Memoria chegou hoje à PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam).

Na descrição de Terra Memoria podemos ler:

Com um caminhar firme e um espírito leve, a tua aventura começa e… uh… espera um segundo.

Outra falta de cristais?! O meu comboio foi cancelado? Que sorte a minha! e no meio de tudo os robots estão a atacar…

Ei, já que estás aqui, porque não investigas tudo isto? Sim, sim! És a pessoa ideal para esta missão. Vai em frente! Depositamos as nossas esperanças em ti!

Terra Memoria dá-te as boas-vindas de braços abertos: seis personagens adoráveis, uma investigação para todas as idades, um mundo com habitantes loucos e música acolhedora… neste pequeno RPG com exploração, luta, construção e puzzles.

Visita o passado e o presente para descobrires quem controla os cristais, porque é que as máquinas antigas estão a atacar e como tudo está ligado. (Nãooo, a sério?)

Características principais:

De malas e bagagens – Monta o teu acampamento com o ferreiro enquanto o invocador e o feiticeiro cozinham o jantar. À lareira, ouvem-se as histórias de um metamorfo e as melodias de um bardo. É assim que termina mais um dia de viagem com os teus novos amigos.

Explora o mundo de Terra – Descobre um pequeno RPG simpático e o seu mundo que combina 3D e pixel art, assim como a sua música autêntica criada com dedicação, o importante é a viagem! Por isso não tenhas pressa, segue todos os caminhos e faz amizade com os cidadãos excêntricos (a sério porque é que são tão estranhos?).

Criar, construir, reparar – Utiliza uma ferramenta de construção única para mudares o mundo e resolveres puzzles. Edifícios e decorações – Cria tudo e constrói uma aldeia!

Cria um Guia Regional – Uma receita local, o retrato do presidente da câmara ou um verdadeiro mapa falso do tesouro? Qualquer informação é boa para acrescentar na tua investigação. Será que vais encontrar as pistas escondidas?

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *