Sucesso de One Piece live-action é inspiração para Gundam Live-Action

março 1, 2024

Netflix mostra nova arte conceitual do filme live-action de Gundam

Naohiro Ogata, produtor da Bandai Namco Filmworks, falou recentemente sobre o filme live-action de Gundam e como a série live-action de One Piece na Netflix é uma inspiração para um alcance internacional.

Em conversa com o jornal Mantan Web o produtor afirmou sobre o filme live-action de Gundam:

Por se tratar de uma obra de grande porte, incluindo o orçamento, a fase de pré-produção tem sido bastante demorada. No entanto, assim que começar, espera-se que se mova a uma velocidade incrível. A versão hollywoodiana é crucial à medida que nos aproximamos do 50º aniversário. O sucesso da adaptação hollywoodiana de One Piece é uma prova da oportunidade significativa de expansão internacional do conteúdo japonês.

Ogata falou também no papel do anime:

O anime japonês desempenha um papel vital nas plataformas de streaming. Embora criemos conteúdo em japonês, possuímos uma arma poderosa: animações visuais de personagens que transcendem as barreiras do idioma. Pretendemos alavancar esta arma de forma eficaz à medida que nos expandimos em direção ao 50º aniversário. O objetivo é expor o maior número de pessoas possível aos trabalhos visuais de Gundam.

O filme live-action de Gundam está a ser produzido pela Sunrise e Legendary Pictures. A direção é de Jordan Vogt-Roberts, o realizador do filme Kong: Skull Island. Mary Parent (vice-presidente de Produção Mundial da Legendary), Cale Boyter (produção de Pokémon Detective Pikachu e Dune) e Naohiroshi Ogata da Sunrise estão a produzir.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *