Sony criou linha de produção no Brasil para fazer discos físicos PlayStation 5 para a América Latina

março 21, 2024

PlayStation 5 Digital press

A Sony criou linha de produção no Brasil para fazer discos físicos PlayStation 5 para o mercado da América Latina. A produção vai acontecer nas instalações “de última geração” da Sony em Manaus.

A instalação foi construída anteriormente pela Sony em colaboração com a Solutions 2 GO, e produz jogos em disco que são distribuídos em todo o Brasil e outros países da América Latina. A instalação já produzia discos para outras consolas PlayStation, e com este upgrade vai passar também a criar discos para jogos PlayStation 5 até 100GB.

Miguel Cunha, diretor sénior da PlayStation América Latina, afirmou:

Aqui na Sony Interactive Entertainment, agradecemos o apoio que a nossa comunidade brasileira tem dado à marca PlayStation e aos nossos produtos. Temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, os discos físicos PlayStation 5 dos nossos jogos exclusivos e de terceiros serão produzidos no Brasil.

Para garantir a máxima eficiência no processo de produção, uma equipa de especialistas da Sony Interactive Japan passou semanas no Brasil a trabalhar na instalação, programação e treino da equipa local. A iniciativa reforça o compromisso com o Brasil e a comunidade brasileira.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *