Sony confirma filme live-action de One-Punch Man

fevereiro 16, 2024

live-action de One-Punch Man - CES 2024

Durante a sua apresentação na CES 2024, Kenichiro Yoshida, o Chairman e CEO da Sony Group Corporation, confirmou que a Sony Pictures está a trabalhar num filme live-action baseado no mangá / série anime One-Punch Man de One e Yusuke Murata.

Tal como noticiámos anteriormente a direção é de Justin Lin (Fast & Furious 9), o argumento está a ser escrito pelos escritores do filme de Venom, ou seja, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. Avi Arad e Air Arad da Arad Productions estão a supervisionar a produção do projeto.

Na apresentação foi também destacado One-Punch Man: World, um jogo que vai ser lançado dia 31 de janeiro para PC e dispositivos iOS e Android. Em One-Punch Man: World vão contar com os heróis da série, como Saitama, Genos, Speed-o-Sound Sonic, Mumen Rider e Puri-Puri Prisoner. Os jogadores podem assumir missões na Hero Association e juntar-se a outros para ataques. O sistema de batalha apresenta esquivas cronometradas, combos e habilidades finais. Há também atividades paralelas e minijogos em Z-City.

Criado por ONE em 2009, One-Punch Man começou como uma web-comic seguindo a história de um herói chamado Saitama. O jovem careca parece uma pessoa normal, mas ele é a pessoa mais forte do mundo. Com a capacidade de derrotar qualquer inimigo com um único soco, Saitama espera tornar-se um super-herói digno de admiração, mas ele pouco se importa com o ego. O que ele realmente quer é encontrar um vilão que seja forte o suficiente para finalmente desafiá-lo.

A web-comic inspirou com sucesso um mangá desenhado por Yusuke Murata e mas tarde recebeu uma adaptação para série anime, sendo que a sua segunda temproada foi exibida em abril de 2019.

Em cima podem ver 7 curiosidades sobre . Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *