Solo Leveling: Arise vai ter apresentação dia 19 de Março

março 6, 2024

Solo Leveling Arise game visual

A News Quest revelou que a Netmarble vai dia 19 de março fazer uma apresentação em direto no youtube de Solo Leveling: Arise, um jogo baseado no manhwa Solo Leveling.

A Netmarble acrescentou:

Até o lançamento oficial, planeamos divulgar continuamente diversas informações e eventos do jogo Solo Leveling: Arise através do site oficial.

Solo Leveling; Arise vai ser lançado primeiro na Coreia do Sul como uma beta aberta antes de um lançamento completo após a conclusão da primeira temporada da adaptação para série anime em abril.

Solo Leveling; Arise promete recriar algumas das cenas mais importantes do manhwa e da série anime que está a ser animada pelo estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War).

Foi anteriormente revelado que Solo Leveling; Arise vai ter 3 modos de jogos:

  • Modo Time Attack – limita os jogadores a apenas Jin-woo, encarregado de matar monstros “quebrando vários padrões de monstros através de uma combinação de habilidades e caçadores de apoio”.
  • Modo Hunter – permite aos jogadores escolher entre os personagens Cha Hae-in, Lim Tae-gyu, Baek Yun-ho, Lee Joo-hee e Kim Chul, matando monstros dentro de um tempo definido.
  • Modo História – segue Jin-woo enquanto os jogadores jogam o conteúdo do webtoon original.

Em Portugal o manhwa de Solo Leveling é publicado pela Editorial Presença.

O anime é produzido pelo estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War), a direção é de Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess’ Dormitory), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!), o design de personagens é de Tomoko Sudo (Alice in Borderland, Fragtime) e a banda sonora é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill, Mobile Suit Gundam UC).

Chugong começou a publicar Solo Leveling digitalmente em julho de 2016 e uma adaptação webtoon foi publicada no KakaoPage pela mão de Jang Sung-rak, tendo terminado em dezembro de 2021. Tal como noticiámos anteriormente o artista Jang Sung-Rak, mais conhecido como DUBU, infelizmente faleceu em julho de 2022.

Sinopse de Solo Leveling

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abrir, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. O meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Pelo menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava a minha morte, eu ganhei um novo poder…

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *