Simon the Sorcerer Origins esteve presente no Future Games Show: Spring Showcase 2024

março 21, 2024

Os Smallthing Studios e a Leonardo Interactive exibiram um pequeno vídeo de Simon the Sorcerer Origins. A prequela vai ser lançada em 2024 para Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Simon the Sorcerer Origins passa-se um pouco antes dos eventos do primeiro jogo, criando uma ligação direta com esses momentos únicos, mas com uma perspetiva totalmente nova. O estilo gráfico do jogo, com as suas ilustrações e animações desenhadas à mão, demonstra uma combinação perfeita de expressões artísticas modernas e é um testemunho visual do espírito de renovação defendido pela Smallthings Studios. O novo Simon ainda preserva as características definidoras da série que se destacaram ao longo das décadas: a forte personalidade do protagonista jovem, rebelde e um tanto sarcástico continua a ocupar o centro do palco, agora enriquecido com nuances mais emocionais, profundas e contemporâneas. Essa abordagem estende se aos modos de jogo, oferecendo uma mistura do passado e presente que permite aos fãs de longa data e aos novos jogadores escolherem entre a jogabilidade clássica de apontar e clicar ou uma versão mais atual, otimizada para todos os dispositivos, com o controlo direto de Simon.

Para além disso, a banda sonora está a ser produzida pelo renomado cantor e compositor dos anos 80s e 90s, Rick Astley (Never Gonna Give You Up, Together forever). O jogo estará disponível no formato físico e digital e será localizado em mais de 10 idiomas diferentes.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *