Sentai Daishikkaku – Anime do autor de Gotoubun ganha trailer com OP e data de estreia

fevereiro 20, 2024

O site oficial da adaptação em anime de Sentai Daishikkaku (Go, Go, Loser Ranger!) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Jikai Yokoku”, cantada por Tatsuya Kitani, e confirmar que o anime será exclusivo da Disney+.

O anime tem previsão de estreia para o dia 7 de abril.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Keiichi Satou (Tiger & Bunny, filme de Asura)
  • Roteiro: Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Machikado Mazoku, Adachi to Shimamura)
  • Design: Kahoko Koseki (1º trabalho)
  • Composição musical: Yoshihiro Ike (Dororo 2019, Noblese)
  • Estúdio: Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer)

A 13 anos atrás uma misteriosa nave surgiu sobre o céu do Japão e trouxe junto o Exercito de Vilões do Mal, uma força poderosa cuja a principal característica é a capacidade de regeneração e imortalidade.

Para combater essa ameaça, um grupo de heróis conhecidos como Divine Dragon Rangers foi criado, sendo a linha de frente nessa batalha que dura por anos.

Entretanto, essa é apenas a verdade liberada para o público, já que todos os líderes do Exercito de Vilões do Mal foram derrotados no primeiro ano de combate e apenas os soldados genéricos ficaram para trás, aceitando a função de participarem de um show de batalhas como parte de um acordo de paz.

Cansado desse tratamento injusto e sofrido, um dos soldados genéricos decide se infiltrar na base dos Rangers para poder se vingar e provar que ainda são um grupo de temidos vilões, mas isso será mais difícil do que o imaginado, já que existe uma organização bem mais complexa por trás dos heróis que se apresentam para o publico.

Fonte: ANN

Relacionado

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *