O ex-bilionário Sam Bankman-Fried foi visto ostentando um visual novo, com barba por fazer e uma cintura mais fina em uma foto recém-divulgada que teria sido tirada no Centro de Detenção Metropolitana de Nova York.

A foto foi compartilhada pela repórter independente de criptogmoedas Tiffany Fong durante uma entrevista com um ex-presidiário conhecido apenas como “G Lock.”

Fong descreveu a imagem como a “primeira e única” foto de Sam Bankman-Fried a ser divulgada desde que ele foi preso após ser considerado culpado por fraude em agosto de 2023.

Primeira foto de Sam Bankman-Fried na prisão no MDC Brooklyn. (17 de dezembro de 2023)

— Tiffany Fong (@TiffanyFong_)

A foto, que teria sido tirada em 17 de dezembro de 2023, mostra Bankman-Fried com uma barba rala e visivelmente mais magro ao lado de cinco outros presos.

Fong também fez o upload de um pequeno trecho de uma entrevista inédita com G Lock, que disse ter convivido com Bankman-Fried enquanto estava na prisão.

“Ele obviamente perdeu peso e ouvi dizer que não está tomando muitos banhos. Não está com a barba tão bem feita como antes, mas é óbvio que ele está passando por muitas coisas no momento”, disse Fong.

G Lock descreveu Bankman-Fried como sendo “estranho pra caramba”, mas admitiu que o considerava um “cara legal.”

Embora Bankman-Fried não estivesse fazendo a barba ou tomando banho, G Lock disse que ele não estava passando por um período muito difícil na prisão, acrescentando que o ex-CEO da FTX não havia sido submetido a nenhuma violência ou intimidação grave durante sua permanência no MDC.

Notavelmente, G Lock descreveu Bankman-Fried como sendo “mais gângster” do que o rapper americano Tekashi Six Nine, pois, ao contrário do rapper, Bankman-Fried nunca “delatou” ninguém enquanto esteve na prisão.

Os membros da comunidade cripto no X foram rápidos em comentar a foto recém-divulgada.

“Se for realmente SBF nessa foto, a vida na prisão não tem sido boa para ele”, disse o trader pseudônimo IamNomad.

Enquanto isso, outros brincaram que Bankman-Fried havia sido forçado a “entrar em uma gangue” enquanto estava na prisão.

SBF SE JUNTOU A UMA GANGUE NA PRISÃO LMFAO

— LilMoonLambo (@LilMoonLambo) 

“Parece que SBF está prestes a lançar o álbum do ano”, brincou outro usuário.

No final do clipe, Fong disse que os presidiários também criticaram SBF por namorar Caroline Ellison e que ele e seus colegas presidiários assistiram juntos à infame entrevista do 60 Minutes com o autor de Big Short, Michael Lewis, que foi ao ar na época do lançamento da biografia de Bankman-Fried, intitulada Going Infinite: The Rise and Fall of a New Tycoon (Rumo ao Infinito: A ascensão e a queda de um Novo Magnata, em tradução livre).

LEIA MAIS