SAND LAND recebe um explosivo novo trailer

março 21, 2024

Bandai Namco Entertainment e a ILCA Inc., colocaram online um novo trailer para o jogo SAND LAND baseado no mangá de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) que vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox Series, PlayStation 5 e PC (Steam) no dia 26 de abril em todo o mundo. Uma demo está disponível para todos os sistemas onde vai receber lançamento e embora os dados salvos da demo não sejam transferidos para o jogo completo quem a jogar vai desbloquear itens bónus.

Na página de SAND LAND podemos ler:

“Mergulha num mundo desértico, onde os humanos e demónios sofrem com uma extrema escassez de água.

Encarna o príncipe demónio, Belzebub, O Xerife Rao e o Thief e parte numa aventura em busca de uma fonte lendária escondida no deserto.

Autointitulado como um demónio “super malvado”, Belzebub tem um coração inocente como o de uma criança, mas também possui uma força sobre-humana e habilidades telepáticas.

Rao, um xerife de uma pequena cidade, procura a ajuda de demónios para salvar toda a SAND LAND da escassez de água.

Thief, um velho demónio sábio com habilidades de ladrão também acompanha Belzebub e Rao na sua aventura.

Com Belzebub, os jogadores poderão explorar um vasto mundo acompanhado pelo seu improvável grupo de demónios e humanos.

Seja abordo de veículos ou a pé, os jogadores encontrarão perigos e aliados no vasto deserto enquanto descobrem os muitos segredos da SAND LAND. O combate de veículos e personagens são os principais destaques do jogo.

Os jogadores vão ter acesso a uma variedade de veículos que podem personalizar e equipar com equipamentos para atravessar o deserto, superar obstáculos e enfrentar uma variedade de inimigos poderosos.

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 pelo falecido Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball e Dr. Slump, que recebeu popularidade em todo o mundo desde a sua publicação, uma adaptação anime que atribui novos desenvolvidos que não foram mostrados no filme e na obra original foram adicionados.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *