RPG Maker WITH vai receber lançamento para a Nintendo Switch no Outono de 2024

março 7, 2024

A NIS America anunciou que o jogo RPG Maker WITH vai receber lançamento para a Nintendo Switch no outono de 2024 e em 2025 vai ser lançado na PlayStation 4 e na PlayStation 5, todas três versões vão ter suporte a idiomas por texto em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Através da página de RPG Maker WITH no site da NIS America podemos ler o seguinte:

“Com o mais recente lançamento da série RPG Maker, RPG Maker WITH apresenta mais ferramentas e maior acessibilidade do que nunca. A interface de fácil utilização e os controlos intuitivos facilitam a escolha entre a criação de recursos e funções simples ou complexas para que possas mergulhar sem receio independentemente do teu nível de competência. Não sabes o que fazer? Liga-te à Internet para jogares os jogos dos outros criadores para te inspirares e de seguida possas inspirar outros com a partilha do teu próprio jogo. Pela primeira vez num título RPG Maker para as consolas, podes até partilhar os teus recursos e projetos inacabados.

Características principais:

  • Cria à tua maneira – Criares o teu próprio jogo nunca foi tão fácil! Mesmo que nunca tenhas criado um jogo ou sejas um profissional experiente, os controlos de fácil utilização e as opções para criações, simples e complexas, facilitam o teu trabalho.
  • Partilha com os outros – Partilha recursos personalizados e projetos inacabados! Publica as tuas criações online e joga os jogos de outros criadores para obteres inspiração, feedback e possas inspirar outros a fazer o mesmo.
  • Montes com abundância – Utiliza jogos de amostra pré-fabricados e toneladas de recursos para te ajudar a começares a trabalhar no teu RPG definitivo! Depois, dá asas à tua criatividade e cria os teus próprios recursos a partir do zero quando estiveres à vontade com todas as ferramentas que o RPG Maker WITH tem para te oferecer.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *