Rise of the Ronin – Assiste ao segundo episódio de Behind The Scenes “The Fight”

fevereiro 23, 2024

A Sony Interactive Entertainment mostrou hoje um segundo vídeo de Behind the Scene sobre o processo de desenvolvimento do combate de Rise of the Ronin, o novo título ambientado no Japão do estúdio Team Ninja, que chegará em exclusivo à PlayStation 5 no dia 22 de março.

No vídeo, o estúdio revelou os três níveis de dificuldade do jogo (fácil, normal e difícil), que oferece um sistema de combate acessível, e ao mesmo tempo profundo, que combina armas de fogo e armas brancas à escolha dos jogadores.

Além disso, esta semana foi partilhado um novo trailer que mostra a beleza e a variedade dos cenários que os jogadores poderão percorrer no jogo: a cavalo, a planar e combinando ambas as fórmulas – o que confere dinamismo à exploração do mundo aberto que a Team Ninja recriou.

Na descrição de Rise of the Ronin podemos ler:

Rise of the Ronin é um RPG de ação de mundo aberto focado em combate que acontece no Japão num momento de grandes mudanças. É o fim de um período Edo de 300 anos, comumente conhecido como “Bakumatsu”. Situado no final do século 19, o Japão está a enfrentar os seus tempos mais sombrios, lutando com governantes opressivos e doenças mortais, enquanto a influência ocidental se infiltra no país à medida que a guerra civil continua a acontecer entre o Xogunato Tokugawa e as facções Anti-Xogunato.

Aqui neste tempo de caos, os jogadores são um Ronin, um guerreiro não vinculado a nenhum mestre e livre para fazer as suas próprias escolhas. Rise of the Ronin é uma nova experiência da Team Ninja que vai mergulhar os jogadores num mundo de inspiração histórica, ao mesmo tempo que incorpora a sua renomeada ação de combate com Katanas e similares, com novas armas de fogo que retratam a personalidade única deste período.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *