Rise of Industry 2 é anunciado para Consolas e PC

fevereiro 27, 2024

A Kasedo Games e a SomaSim anunciaram o jogo Rise of Industry 2 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store).

Matt Viglione, cofundador da SomaSim comentou o seguinte:

Estamos entusiasmados por trabalhar num jogo com uma base de jogadores existente e uma comunidade dedicada como Rise of Industry. Somos grandes fãs deste género e vimos imediatamente formas de aproveitar o sucesso do original para  levar a continuação até ao próximo nível. Sabemos que os jogadores vão ter certas expectativas em relação a uma continuação, e estamos entusiasmados por poder corresponder a essas expectativas, enquanto trazemos uma série de novas funcionalidades inovadoras para os jogadores novos e existentes.

Rob Zubek, o outro cofundador da SomaSim acrescentou:

Continuar a nossa relação com a Kasedo Games também tornou esta decisão fácil para nós. Este será o nosso terceiro jogo que trabalhamos em conjunto, depois de Project Highrise e City of Gangsters, e a relação que construímos ao longo da última década, esta relação tem sido uma excelente base para nos lançarmos a sério no mercado.

Através da página de Rise of the Industry 2 na Epic Games Store podemos ler o seguinte:

“Anos 80 U.S.A…. uma época e um local de rápida inovação, globalização e lucros sem precedentes. Para dominar esta paisagem industrial competitiva, terás de construir uma fábrica de vanguarda e comandar empresas repletas de contatos comerciais. Bem-vindo à terra das oportunidades!

Em busca de lucros sem precedentes, terás de aproveitar todas as oportunidades para inovar e fazer crescer cada negócio que te cabe gerir. Alguma vez sonhaste em gerir um centro de produção automóvel? Uma adega de renome com vistas deslumbrantes sobre as vinhas? Uma operação mineira em expansão que extrai e refina minerais valiosos? Ou uma empresa de aviação que monta aviões que irão voar pelos céus num mundo cada vez mais interligado?

Terás de otimizar as tuas cadeias de produção, importar e exportar bens no mercado global para te manteres atualizado com as melhores e mais recentes tecnologias, criares relações fortes com o governo local e expandires a tua rede de negócios para ficares no topo. Toma todas as decisões certas ao longo do caminho e talvez consigas realizar o sonho americano.

Características principais

  • Aceita o desafio – Conquista 15 cenários únicos e emocionantes no modo campanha, cada um com um desafio diferente. Em alternativa, define o teu próprio caminho para o sucesso no modo sandbox.
  • Optimiza a tua produção – Cria empresas de produção com fábricas, centrais eléctricas, fornos industriais e quintas! Cria redes de serviços públicos para alimentar as tuas indústrias ao recorreres aos recursos naturais à tua volta. Fornece recursos à indústria dos televisores, câmaras, discos de vinil, cassetes, computadores e consolas de jogos. Põe a funcionar destilarias e fábricas de cerveja para criares bebidas como vodka, whisky e cerveja. Produz rebuçados, brinquedos, corantes, pilhas e muito mais!
  • Recursos de Importação e Exportação – Capitaliza o mercado global emergente ao assinares contratos com executivos de todo o mundo. Importa bens e recursos para acelerares as tuas cadeias de produção e exporta os teus produtos para ganhares muito dinheiro!
  • Tecnologias de investigação – Constrói laboratórios e define estratégias de investigação para te ajudar a adquirir novas tecnologias que alargarão os teus horizontes e melhorarão as tuas cadeias de produção.
  • Estabelece ligações globais – As tuas ligações sociais são vitais – para te manteres no topo, terá de conhecer as pessoas certas para manteres relações de comércio. Estabelece contatos com os diretores executivos de outras empresas para negociares materiais e produtos acabados para obteres apresentações aos teus amigos poderosos na indústria.
  • Gere o teu negócio – Satisfaz o teu conselho de administração ao manteres as margens de lucro elevadas enquanto cumpres objetivos para garantires mais investimento. Não te preocupes, não estás sozinho – contrata executivos para expandires o teu negócio e aumentares a sua eficiência.
  • Mantém relações cívicas – Investe na cidade local para manteres os teus trabalhadores satisfeitos e garantir uma relação forte com o governo local.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *