Remake Disney Epic Mickey: Rebrushed vai ser lançado em 2024

fevereiro 21, 2024

A THQ Nordic e a Purple Lamp Studios anunciaram Disney Epic Mickey: Rebrushed, o remake de Disney Epic Mickey lançado para Wii em 2010. O jogo vai ficar disponível em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) e estará localizado em português do Brasil.

Na descrição de Disney Epic Mickey: Rebrushed podemos ler:

Disney Epic Mickey: Rebrushed dá vida à magia da Disney com um animado jogo de plataformas em 3D. Este remake envia o Rato Mickey numa viagem épica através da Wasteland, um reino habitado por personagens esquecidas da Disney. Enquanto Mickey, mergulharás num mundo fantástico e, equipado com tinta e diluente, darás forma à tua aventura e ao destino deste mundo alternativo.

Todos os traços do teu pincel mágico são importantes! Usa a tinta para restaurar a beleza e a harmonia ou o diluente para alterar o cenário em teu redor e desvendar segredos. As tuas escolhas influenciam o destino do Mickey e mudam o resultado desta odisseia artística. Serás tu o herói épico de que a Wasteland precisa?

Encontra várias personagens como Oswald, o Coelho Sortudo, a primeira criação de Walt Disney, enquanto viajas pela Wasteland. Recolhe pins virtuais da Disney, enfrenta desafios criativos e desvenda segredos enquanto exploras níveis de plataformas clássicos inspirados por filmes e curtas de animação.

Criado originalmente por Warren Spector e reimaginado pela Purple Lamp, Disney Epic Mickey: Rebrushed recorre a grafismo de última geração e a controlos melhorados para dar nova vida a um clássico. Descobre novas capacidades de movimento para o Mickey, como a esquiva, o golpe no solo e o sprint. O enredo cativante do jogo faz dele uma aventura inesquecível para fãs de longa data e novatos. Junta-te ao Rato Mickey e desvenda os mistérios da Wasteland nesta homenagem ao legado da Disney.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *