Red Bull lança anúncio de Final Fantasy VII Rebirth

fevereiro 24, 2024

Falta menos de uma semana para Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte da trilogia moderna de Final Fantasy VII, receber lançamento em todo o mundo para a PlayStation 5. Pelo que parece os fãs não são os únicos que estão entusiasmados com o regresso de Cloud Strife nas suas vidas, isto porque marcas de bebidas energéticas como a Red Bull lançaram um pequeno e divertido anúncio televisivo alusivo ao jogo.

No vídeo as caricaturas do herói Cloud Strife e do implacável vilão Sephiroth enfrentam-se e à boa maneira de um combate por turnos revelam as suas armas e feitiços. De repente, Sephiroth revela a sua icónica asa negra. Como contra-ataque, Cloud bebe uma verdadeira “Hero Drink”… uma Red Bull! e após a ingerir, manifesta imediatamente duas asas antes de uma voz em off dizer o célebre slogan da empresa: “Red Bull dá-te asas”.

De salientar que o anúncio da bebida não foi a única colaboração que Final Fantasy VII Rebirth teve. Quer esta parte como a primeira, ou seja, Final Fantasy VII Remake colaboraram com os doces Butterfingers, com o primeiro a oferecer itens no jogo e o segundo a dar aos clientes a oportunidade de ganhar um pacote de jogos da série. Final Fantasy VII Rebirth também está a uma colaborar com a Insomnia Cookies, com caixas de edição limitada com a arte do jogo.

Final Fantasy VII foi um jogo de tal forma icónico que a Japan Anniversary Society, uma organização que documenta dias de importância cultural no país, reconheceu oficialmente o dia 31 de janeiro como o “Final Fantasy VII Day“. A data comemora o lançamento original do jogo para a PlayStation Original no Japão, a 31 de janeiro de 1997.

Final Fantasy VII Rebirth vai receber lançamento em todo o mundo no dia 29 de fevereiro de 2024 em dois Blu-ray para a PlayStation 5. A Square Enix está também a oferecer um pacote “twin pack” que inclui Final Fantasy VII Remake Intergrade e Final Fantasy VII Rebirth.

A Square Enix descreve o jogo da seguinte forma:

Após escapar da cidade distópica de Midgar, Cloud e os seus amigos partem numa viagem pelo planeta. Novas aventuras aguardam o grupo num mundo vibrante e vasto – corre por planícies relvadas num Chocobo e explora ambientes expansivos.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *