Prime Video revela trailer da série Fallout

março 7, 2024

A Prime Video e a Kilter Films revelam o trailer oficial da série live-action de Fallout que vai estrear naquela plataforma de streaming dia 12 de abril de 2024. Em baixo podem ver um poster.

Baseada no franchise de videojogos mais vendido de todos os tempos, Fallout é a história dos que têm e dos que não têm, num mundo onde não há quase nada para ter. 200 anos depois do apocalipse, os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti nucleares vêm-se obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.

série Fallout poster

Os jogos “Fallout” acontecem num mundo onde o futuro imaginado pelos americanos no final da década de 1940 acontece mesmo devido a uma guerra nuclear em 2077. O primeiro jogo foi lançado em 1997 e o jogo prequela Fallout 76 foi lançado em 2018.

A série é protagonizada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (Os oito odiados), e Aaron Moten (Desajustados). O resto do elenco inclui nomes como Moisés Arias (Os Reis do Verão), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Lei & Ordem: Unidade Especial) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).

Jonathan Nolan e Lisa Joy são responsáveis pela produção executiva da Kilter Films como parte do seu acordo global com a Amazon. Nolan realiza os três primeiros episódios desta épica série. Geneva Robertson-Dworek e Graham Wagner são os produtores executivos, guionistas e showrunners de Fallout. Athena Wickham, de Kilter Films, também é produtora executiva em conjunto com Todd Howard, de Bethesda Game Studios, e James Altman, de Bethesda Softworks.

A Amazon MGM Studios e a Kilter Films produzem a série em associação com a Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *