Peacemaker vai dizimar todo o elenco de Mortal Kombat 1 no dia 6 de Março de 2024

fevereiro 22, 2024

A Warner Bros. Games e os NetherRealm Studios anunciaram que a personagem “DLC” Peacemaker para o jogo Mortal Kombat 1, vai receber lançamento no dia 28 de fevereiro para os proprietários do Kombat Pack e no dia 6 de março para todos os restantes através de um “DLC” pago.

O Peacemaker, com a voz e semelhança do ator John Cena, é baseado no filme da DC, The Suicide Squad e na série Peacemaker na HBO Max.

Peacemaker, também conhecido como Christopher Smith, deseja a paz com todo o seu coração e matará todos os que forem necessários para a conseguir. No novo vídeo, Peacemaker está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang e está equipado com um conjunto de movimentos formidável que incorpora as habilidades de pistoleiro especialista da personagem, as habilidades de capacete características e a fiel águia careca, Eagly, tudo complementado pelos seus lendários movimentos de dança e humor impetuoso.

O trailer também mostra pela primeira vez a jogabilidade de Janet Cage, uma nova Kameo Fighter e uma versão de realidade alternativa de Johnny Cage que pode ajudar durante os combates com uma série de movimentos de apoio. Janet Cage vai estar disponível como parte do Kombat Pack e para compra autónoma em março de 2024.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *