Novos Mighty Pokémon para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

março 1, 2024

A The Pokémon Company International anunciou novos Mighty Pokémon para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, do mesmo modo Miraidon junta-se as batalhas em Pokémon UNITE.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet – Enfrente um Mighty Venusaur, Charizard e Blastoise!

Desafie os primeiros Pokémon de Kanto totalmente evoluídos nos cristais negros Tera Raid no jogo Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet.

Venusaur do tipo Ground-Tera aparecerá a partir de agora até terça-feira, 5 de março de 2024, às 23:59 UTC. De seguida, Blastoise do tipo Steel-Tera aparecerá de quarta-feira, 6 de março de 2024, às 00:00 UTC, a terça-feira, 12 de março de 2024, às 23:59 UTC. E, por fim, Charizard do tipo Dragão-Tera retornará às Batalhas de Reide Tera de cristal preto de quarta-feira, 13 de março de 2024, às 00:00 UTC, a domingo, 17 de março de 2024, às 23:59 UTC.

Os especiais Venusaur, Charizard e Blastoise são apresentados neste evento, mas só podem ser capturados uma vez por cada dado guardado. Se já apanhou um destes Pokémon durante um evento Tera Raid Battle, não o pode voltar a apanhar. Ainda podem participar nas Tera Raid Battles contra estes Pokémon para obter outras recompensas, se já os tiverem capturado. O Venusaur, o Charizard e o Blastoise podem ainda ser apresentados em eventos futuros ou ser capturados através de outros métodos.

Miraidon junta-se à batalha em Pokémon UNITE

Miraidon é um lutador de ataque à distância cuja habilidade – Hadron Engine – lhe permite criar um Electric Terrain quando atinge um Pokémon da equipa adversária com um movimento. Miraidon também pode consumir uma parte da sua energia Aeos para expandir a área do Electric Terrain. Se Miraidon ou os seus aliados estiverem dentro do Electric Terrain, os seus ataques causam dano adicional e não podem ser adormecidos. O Electric Terrain fortalece os objetivos da equipa aliada e enfraquece os objetivos da equipa adversária. Esta habilidade entra em cooldown depois de ser ativada.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *