Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi

fevereiro 24, 2024

O presidente do estúdio Lionsgate, Adam Fogelson, anunciou que a versão live action de Naruto será dirigida por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Também foi revelado que Cretton será o responsável pelo roteiro, e que Masashi Kishimoto irá trabalhar junto dele para produzir o filme.

O autor de Naruto comentou a respeito do anuncio:

Quando ouvi falar da adição de Destin, foi logo depois de assistir ao seu filme de ação de grande sucesso, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto.

Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para Naruto.

Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta, que estava disposto a aceitar minha opinião e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.

Resumindo, o live-action Naruto certamente será um filme com ação espetacular e drama profundo. Não posso deixar de ficar animado com isso.

Cretton completou dizendo: “foi uma verdadeira honra encontrar com Kishimoto-san em Tóquio e ouvir sua visão expansiva para sua obra. Estamos muitos empolgados em colaborar e trazer ‘Naruto’ para as telonas.”

O Live Action foi anunciado em 2015, mas não teve nenhum grande informação revelada até o momento. A produtora Arad Production (A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) está responsável pelo projeto.

Fonte: ANN

Relacionado

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *