Marvel Rivals anunciado para PC

março 27, 2024

Estava prometido um anúncio e a NetEase Games anunciou que está a trabalhar em Marvel Rivals, um jogo que vai ser lançado para PC via Steam e Epic Games Store e que em maio vai receber já um teste alpha fechado. Podem inscrever-se para o teste no site oficial e ver em cima o vídeo de anúncio.

Em declarações à imprensa, Stephen Wu, produtor de Marvel Rivals, afirmou:

Estamos muito felizes em trazer Marvel Rivals para jogadores de todo o mundo. Sempre amamos o universo Marvel e os seus personagens e estamos muito entusiasmados em desenvolver este jogo. Este é o jogo que queremos fazer e sentimo-nos muito sortudos por sermos a equipa que tornou tudo isso realidade.

Segundo a NetEase Games, Marvel Rivals, um jogo gratuito baseado em equipas 6v6, está a ser desenvolvido por uma equipa “composta por talentos globais que já trabalharam em franquias de sucesso como Call of Duty e Battlefield”.

Na descrição de Marvel Rivals podemos ler:

Marvel Rivals é um shooter jogador-versus-jogador baseado em equipas de super-heróis! Monte um esquadrão de estrelas da Marvel, planeie inúmeras estratégias combinando poderes para formar habilidades únicas de equipa e lute em campos de batalha destruíveis e em constante mudança no universo Marvel em constante evolução!

Marvel Rivals apresenta um enredo elaborado pela equipa de argumentistas da NetEase, onde o confronto impiedoso entre o ditador tirânico Doctor Doom e o seu futuro homólogo do ano de 2099 forçou inúmeros universos a colidirem no Emaranhado do Fluxo Temporal, criando novos mundos e crises ainda desconhecidas. Agora, super-heróis e supervilões de todo o multiverso devem lutar juntos e uns contra os outros, enquanto grupos díspares procuram derrotar ambos os Dooms antes que alguém consiga dominar essas realidades. Rostos familiares tornam-se inimigos recém-descobertos, enquanto antigos inimigos se tornam os maiores aliados em Marvel Rivals!

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *