Kunitsu-Gami: Path of the Goddess recebe seis minutos de gameplay

março 8, 2024

A Capcom lançou na transmissão Capcom Highlights Day 1 um trailer de seis minutos de gameplay para o jogo Kunitsu-Gami: Path of the Goddess focado nas suas mecânicas de ação e estratégia.

Explora um mundo vibrante mergulhado na cultura e no misticismo japoneses com o próximo lançamento de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Xbox Game Pass e PC (Steam e Microsoft Store) em 2024.

Situado numa montanha infetada com impurezas, os jogadores vão assumir o papel de Soh, o protagonista encarregado de salvar os aldeões e purificar as suas aldeias no Monte Kafuku, juntamente com a Donzela, Yoshiro.

À medida que viajam pelo Monte Kafuku, os jogadores vão ser imersos em ciclos dinâmicos de dia e noite. Durante o dia, Soh junta forças com os aldeões para se prepararem para uma batalha iminente. Quando a escuridão se aproxima, Soh, os aldeões e Yoshiro enfrentam os Seethe e os Festering Seethe, inimigos ainda mais poderosos, infundidos com o poder das máscaras roubadas. Os jogadores devem recorrer ao poder dos guardas Tsuba, e utilizar técnicas de espada dançantes para se adaptarem às condições de batalha em constante mudança e tirarem partido dos diferentes papéis dos aldeões.

As várias funções destes incluem:

  • Lenhadores – Aldeões fortes que se destacam no combate a curta distância.
  • Arqueiros – Aldeões com grande destreza e precisão que lutam à distância com o seu arco e flechas.
  • Ascetas – Aldeões encantadores que usam feitiços para controlar os Seethe.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *