Jujutsu Kaisen: Phantom Parade vai ser lançado para PC

março 21, 2024

Jujutsu Kaisen Phantom Parade visual PC

O site oficial de Jujutsu Kaisen: Phantom Parade, o jogo para smartphones baseado na franquia Jujutsu Kaisen que foi lançado em novembro de 2023, anunciou que este em 2024 vai receber um lançamento para PC. Podem inscrever-se aqui neste jogo gratuito com compras opcionais.

Jujutsu Kaisen: Phantom Parade segue a história da primeira temporada do anime JUJUTSU KAISEN, mas também introduz novos elementos. Há uma história original além dessa recontagem, completa com alguns personagens originais e falas recém-gravadas pelo elenco do anime.

Esses três personagens originais são:

  • Saki Rindo por Rina Sato (Sailor Mars em Sailor Moon Crystal)
  • Kensuke Nagino por Rikiya Koyama (Yukichi Fukuzawa em Bungo Stray Dogs)
  • Kaito Yuki por Kotaro Nishiyama (Kazuhito Narita em Haikyu!!)

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. O mangá inspirou uma adaptação para série anime pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção da primeira temporada é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que preguiçosamente se entrega a atividades paranormais infundadas com o Clube de Ocultismo, passa os seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita o seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida tranquilo logo se transforma em bizarro quando, sem saber, ele se depara com um objeto amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji viu-se repentinamente lançado no mundo das Maldições, seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas, após engolir o referido item, que se revelou ser um dedo pertencente ao demónio Sukuna Ryoumen, o “Rei dos Maldições ”.

Yuuji experimenta em primeira mão a ameaça que essas maldições representam para a sociedade quando ele descobre os seus próprios poderes recém-adquiridos. Numa nova escola e com novos colegas ele começa a trilhar um caminho do qual não pode retornar: o caminho de um mago de Jujutsu.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *