Jogo Blue Prince vai ser lançado para o PC

março 21, 2024

A Raw Fury anunciou na transmissão Future Games Show: Spring Showcase 2024 que o jogo Blue Prince vai ser lançado para o PC (Steam) numa data ainda por revelar.

Através da página de Blue Prince na Steam podemos ler o seguinte:

“Bem-vindo a Mt. Holly, a misteriosa mansão com quartos que mudam de lugar. Em Blue Prince, embarcas numa experiência que desafia o género, repleta de uma mistura única de mistério, estratégia e puzzles que se entrelaçam para criar uma viagem imprevisível. Será que os teus passos exploratórios te vão levar ao rumoroso Quarto 46?

Características principais:

Ao chegares a uma porta fechada em Mt. Holly, decides que sala aparece por detrás de ti e cada decisão molda o teu caminho enquanto navegas pela mansão. Cada porta pode revelar novas e excitantes câmaras que contêm os seus próprios desafios e segredos. Mas tem cuidado com o que fazes, pois todos os dias a planta da mansão é redefinida e as salas que viste hoje podem não ser as mesmas que verás amanhã.

Cada passo conta – O teu progresso diário é determinado pelas salas que selecionas para desenhar e pelas ferramentas que encontras nelas. Os itens do jogo podem ser utilizados de várias formas criativas para alimentar a tua exploração mais profunda da casa e permitem adotar estratégias únicas para combater os desafios que cada dia te traz. No entanto, tem cuidado – a casa é reiniciada a cada amanhecer e apaga por completo todas as actualizações, exceto as permanentes, do teu projeto de propriedade. Isto é, se fores suficientemente esperto para encontrar um!

Uma história em construção – Como herdeiro de Mt. Holly, foste incumbido de explorar os seus corredores em busca do Quarto 46. No entanto, à medida que a tua viagem te leva às profundezas da mansão, começas a descobrir que há mais coisas à superfície do que um quarto desaparecido. Investiga um passado tecido com fios de chantagem, intriga política e o misterioso desaparecimento de um autor local de livros infantis. Quanto mais te aventuras, mais te apercebes de que as revelações do teu passado estão mais perto do que julgavas.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *