Harold Halibut vai receber lançamento para Consolas e PC em Abril

março 21, 2024

A Slow Bros anunciou durante a transmissão Future Games Show: Spring Showcase 2024 que o jogo Harold Halibut vai receber lançamento para a PlayStation 5, Xbox Series, Xbox Game Pass e PC (Steam) no dia 16 de abril, futuramente também vai receber PlayStation 4 e a Xbox One.

A produtora disse na transmissão que uma partida completa de Harold Halibut leva geralmente ter a duração de 12 horas para até ser concluída, e um jogo a 100% pode levar cerca de 18 horas.

Através da página de Harold Halibut no site Slow Bros podemos ler o seguinte:

“Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre a amizade e a vida numa nave espacial do tamanho de uma cidade submersa num oceano alienígena.

Passaram 250 anos desde que a tua casa – uma nave espacial tipo arca – fugiu de uma Terra à beira da guerra fria para encontrar um planeta habitável para preservar a raça humana.

Tu és Harold, um jovem assistente de laboratório da cientista principal da nave, Jeanne Mareaux. Embora a maioria dos habitantes da nave se tenha reconciliado com uma vida vivida a bordo da nave afundada, Mareaux continua a trabalhar incansavelmente para encontrar uma forma de a nave deixar o planeta e encontrar um novo lar mais seco.

Mas as pessoas estranhas, maravilhosas e diversas da FEDORA I também mantêm Haroldo ocupado… Até que um encontro fatídico mergulha Harold num mundo que ninguém poderia ter imaginado – e que pode conter a chave para os planos de relançamento de Mareaux.

Junta-te ao Harold enquanto exploram um vibrante mundo retro-futuro na sua busca pelo verdadeiro significado de “lar”.

Características principais:

Estética Stop-Motion única – Todos os elementos de Harold Halibut são tácteis e meticulosamente trabalhados à mão e recorre a técnicas tradicionais de escultura e modelação.

Interpretação de voz completa – Todos os maravilhosos habitantes dos Fedoras ganham vida com uma narração completa em inglês para elevar a narrativa do jogo a proporções cinematográficas.

Um vasto conjunto de personagens – Conhece uma variedade de personagens únicas e fica a conhecer as suas personalidades, peculiaridades e histórias através de conversas significativas.

Um enredo cinematográfico fascinante – Viaja através de uma narrativa cativante, sublinhada por um guião cuidadosamente orquestrado que mistura drama, humor e suspense.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *