Hananoi-kun to Koi – Romance vencer de prêmio ganha trailer e data de estreia

março 15, 2024

O site oficial da adaptação em anime de Hananoi-kun to Koi no Yamai (A Condition Called Love) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e da relação do casal, além de confirmar a estreia do anime para o dia 4 de abril.

Staff

  • Diretora: Tomoe Makino (Kitsutsuki Tanteidokoro, Kotarou wa Hitorigurashi)
  • Roteiro: Hitomi Amemiya (Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan, Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life)
  • Design: Akiko Satou (Butlers: Chitose Momotose Monogatari, Trigun Stampede)
  • Composição musical: Yamazo (Yama no Susume III, Yuusha ga Shinda!)
  • Estúdio: East Fish Studio (Ten Count, Fragtime)

Hotaru Hinase é uma garota que nunca entendeu muito bem o amor e por isso estava conformada com a possibilidade de nunca se apaixonar. Em um certo dia, enquanto conversava com uma amiga em um café, Hotaru vê Hinanoi, um dos garotos mais bonitos da escola, ser rejeitado pela namorada.

Enquanto voltava para casa, Hotaru se depara com Hananoi sentando sozinho, em meio a uma chuva de neve. Em um gestos de empatia, Hotaru estende seu guarda-chuva até o garoto.

No outro dia, Hananoi aparece sem qualquer aviso na sala de Hotaru, a pedindo em namoro e se aproximando de forma intensa. Confusa com os sentimentos desconhecidos que tinham surgido em seu peito, Hotaru aceita o pedido do garoto, começando então um namoro para entender se o que estava sentido era o tão falado amor.

Fonte: ANN

Relacionado

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *