Genshin Impact versão 4.5 “Blades Weaving Betwixt Brocade” vai chegar no dia 13 de Março

março 1, 2024

A HoYoverse anunciou que a Versão 4.5 de Genshin Impact “Blades Weaving Betwixt Brocade” vai ser lançada dia 13 de março.

Depois da celebração de Ano Novo em Liyue, os jogadores vão ser convidados a visitar Mondstadt para ajudarem Jean, Lisa e os Cavaleiros de Favonius a desenvolver um negócio de poções de alquimia em Mondstadt. Além disso, a designer de moda Chiori poderá ser recrutada para o campo de batalha, novas otimizações incluindo a nova central de informações “Guia de Treinamento” que fornecerá dicas sobre como desenvolver os personagens na equipa do Viajante.

Com o novo grande evento da temporada “Ascensão Alquímica”, os Viajantes poderão responder ao convite dos Cavaleiros de Favonius e ajudar Lisa a abrir uma loja de poções, promovendo os negócios locais. Os jogadores vão precisar de dominar o processo produtivo, incluindo o cultivo de ingredientes, transmutação de poções e a venda aos seus clientes. Os jogadores vão ainda poder expandir o negócio ao comprar mais instalações e poções refinadas, aumentando as áreas de negócio e as poções vendidas, bem como encontrar patrocinadores. Em troca, vários itens, incluindo a Lança 4 estrelas exclusiva de “Conversas dos Sábios do Deserto” pode ser resgatada como recompensa. Além disso, estará presente dois novos minijogos: um dedicado a gatos, “Odisseia da Fortaleza Felina” e um de disparo de canhão “Fogo Cruzado Rechonchudo”.

Já a personagem Chiori, a designer de moda de Inazuma, dona da Boutique Chioriya em Fontaine, vai poder se juntar às lutas como uma utilizadora de espada de 5 estrelas Geo. Em combate, Chiori poderá invocar a sua companheira autómata “Tamoto”.

No evento de Oração, Chiori e Arataki Itto estarão disponíveis na primeira metade da Versão 4.5, enquanto a segunda metade terá Neuvillette e Kaedehara Kazuha. Além disso, o novo “Registro de Oração” estará disponível durante a Versão 4.5 pela primeira vez, incluindo Albedo, Eula, Mona, Klee, Diluc e Jean, com mais de 10 armas de 5 estrelas, como Túmulo do Lobo e o Caminho do Caçador na mesma Oração.

Para melhorar a experiência da aventura e combate, especialmente para novos jogadores, esta futura versão vai ainda introduzir otimizações no sistema.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *