Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração “benefício da natureza”

março 14, 2024

A Genshin Impact e Discovery Channel uniram esforços para apresentar a “Viagem de Exploração Natural de Teyvat“, uma campanha que pretende aumentar a consciencialização sobre os diversos habitats naturais e inspirar admiração pela beleza da natureza. Nesta iniciativa temos celebridades e personagens populares do jogo a compartilharem as belezas da natureza descobertas no Planeta Terra e no mundo de Teyvat. Os fãs e jogadores são convidados a participarem numa série de eventos online e vendas de benefícios offline para ganharem recompensas e ajudar a proteger a natureza que nos rodeia.

Na press podemos ler:

O documentário de oito minutos “As Vozes da Natureza” tem uma abordagem divertida sobre as várias paisagens naturais numa sessão ao vivo, informando o público sobre o que podem fazer e por que são importantes para os humanos, antes de serem mostradas na sala de edição uma conversa com o diretor do filme. Apresentando a beleza e profundo valor da natureza, o filme acaba com dados informativos sobre a poluição e danos à natureza como:

  • Até 12 milhões de toneladas: Isto é a quantidade de plástico que nós mandamos para os oceanos por ano. Até 2050, o plástico nos oceanos superará todos os peixes no oceano.
  • Segundo os dados dos satélites de 2002 a 2019, a média de perda da floresta tropical foi de 3,6 milhões de hectares por ano, uma área maior do que a Bélgica.

A curta foi composta por uma equipa formidável de famosos atores, exploradores e ativistas ambientais para dar uma voz humana a cada paisagem apresentada (em ordem de aparição):

  • O Oceano tem a voz de Kit Harrington, o ator que interpretou Jon Snow na aclamada e premiada série dramática da HBOGame of Thrones“. Harrington recebeu duas indicações ao Emmy e uma ao Globo de Ouro em 2020.
  • O recife é dobrado por Lily Cole, a ativista ambiental, autora de Who Cares Wins e cineasta. Lily é uma protetora da Justiça Ambiental e trabalhou com a World Land Trust & WWF.
  • As Montanhas Nevadas falam através da voz de Max Djenohan, um sobrevivente da elite e atleta que estreou em programas da Discovery Channel como Largados e Pelados, Contra Todos e Race to Survive: Alaska, entre outros, sendo envolvido em dar mais acesso às pessoas à natureza.
  • A Floresta é representada pela voz de Kate Humble, que apresenta programas e escreve artigos e livros há vinte anos. Os seus últimos créditos incluem, Animal Park, Springwatch, Autumnwatch, Lambing Live, Living With Nomads, Back to the Land e Escape to the Farm. O seu último livro é Where the Hearth Is: Stories of Home.
  • O Deserto é representando pela voz de Ed Stafford, o celebre explorador da vida real que já teve inúmeros encontros com os perigos e com a beleza dos desertos por todo mundo a partir dos programas da Discovery Channel.

A partir do próximo dia 16 de março, o evento online “Seguindo Rastros, Explorando a Natureza” oferecerá Gemas Essenciais e a Mobília exclusiva do Bule de Relachá “O Deserto Vai Virar Floresta” para os jogadores que conseguirem concluir os desafios online com Kaveh, o porta-voz da campanha. Genshin Impact também anunciou cinco personagens do jogo: Beidou, Kokomi, Albedo, Tighnari e Candace, para representarem e descobrirem um dos cinco habitats em Teyvat.

Além disso, a Venda Beneficente Offline da “Viagem de Exploração Natural de Teyvat” vai realizar-se na França, Alemanha, Itália, Coreia e Reino Unido por tempo limitado. Uma grande seleção de produtos de Genshin Impact será vendida a quem chegar primeiro, e a arrecadação das vendas offline serão doadas à organização de preservação da floresta tropical Cool Earth.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *