Final Fantasy XVI para o PC está prestes a ser concluído

março 11, 2024

Naoki Yoshida, o produtor de Final Fantasy XVI comentou na Game Informer que a versão de Final Fantasy XVI para o PC está atualmente nas “fases finais de otimização” e está previsto o lançamento de uma demo antes do seu lançamento para que os jogadores possam determinar se conseguem executar o jogo no seu PC antes de o adquirem.

Naoki Yoshida comentou o seguinte:

“Em termos de desenvolvimento atual, estamos a tentar determinar as fases finais de otimização neste momento. A data de lançamento da versão PC pode depender disto – dos requisitos de sistema e das especificações para o PC de que os jogadores vão precisar, por isso estamos a tentar perceber isso. Naturalmente, [os requisitos para o PC] vão ser um pouco elevados.

Quando vai ser lançado ou quando o poderemos anunciar, bem para isso gostaria de vos pedir mais tempo.

Estamos também a pensar lançar uma demo para a versão do PC. Mais uma vez, não podemos falar muito em termos de pormenores sobre quando será lançada – penso que dentro de um pouco mais de tempo estaremos numa posição melhor para anunciar certas coisas. Mas uma coisa posso vos dizer: não será num futuro muito distante; não será num ano, não será em dois anos, será provavelmente mais breve que isso, por isso fiquem atentos.”

A Square Enix vai organizar um painel de Final Fantasy XVI na PAX East 2024, em Boston no dia 22 de março, que vai ser do focado no próximo capítulo de conteúdo transferível The Rising Tide. Embora não seja claro se haverá novidades sobre a versão para PC, é possível.

Final Fantasy XVI já está disponível para a PlayStation 5, uma versão para o PC está em desenvolvimento.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *