ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist vai entrar em acesso antecipado no PC

fevereiro 26, 2024

A Binary Haze Interactive, a Live Wire e a Adglobe anunciaram que ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist vai ser lançado em acesso antecipado para PC (Steam) no dia 25 de março.

Ainda foi revelado que ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist será disponibilizado para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2024. O jogo terá suporte a textos nos idiomas inglês, japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, português, russo, chinês simplificado, chinês tradicional e coreano.

Através da página de ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist no site da Binary Haze Interactive podemos ler o seguinte:

Décadas após a Chuva da Morte, uma nova viagem começa na Terra dos Fumes, onde poderes místicos se encontram sob a terra. O desejo de conquista do reino levou à criação dos Homúnculos, formas de vida artificiais semelhantes a máquinas preparadas para executar a vontade do rei. Uma recente missão de recolha de recursos que correu mal fez com que vapores tóxicos emergissem do subsolo e levaram quer o homem como a máquina a uma loucura feroz.

À medida que os Homúnculos se transformam em criaturas perigosas, guia Lilac – um “Attuner” com o poder de purificar os infectados pelos vapores – numa missão para salvar o reino. Com a ajuda de máquinas e espíritos amigáveis que lutam no lugar de Lilac, afasta as legiões mecanizadas de carcaças que saltam, os cadáveres que disparam balas de canhão e os goblins que empunham serras eléctricas que aterrorizam a terra

Transforma inimigos em amigos ao exorcizares a corrupção dos bosses inimigos. Utiliza os seus poderes para adicionar 30 habilidades diferentes ao repertório de combate da Lilac num sistema de batalha melhorado onde pode equipar até quatro habilidades especiais de uma só vez. Melhora as hipóteses de Lilac para que sobreviva a esta caça às memórias perdidas ao aumentares a força de ataque, o HP e a armadura.

Explora as profundezas, as alturas e os cantos mais longínquos do reino em busca de relíquias repletas de sabedoria. Recolha e troca ouro por objetos melhorados na loja do Ferreiro.

Combina fragmentos de histórias dos habitantes em fuga do reino com as memórias esquecidas de Lilac. Procura a verdade num ambiente atmosférico desenhado à mão, ao som das faixas musicais do grupo musical Mili (Ghost in the Shell, Goblin Slayer), que regressa com uma nova banda sonora original que também vai estar disponível para compra no lançamento do jogo.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *