Embracer vendeu a Gearbox e Borderlands à Take-Two por 460 milhões de dólares

março 28, 2024

Requisitos de Borderlands 3 para PC

Depois da Saber Interactive a Embracer vendeu agora a Gearbox Entertainment, o estúdio de Borderlands à Take-Two por 460 milhões de dólares. O negócio deverá ficar concluído no primeiro trimestre do ano fiscal de 2025 da Take-Two.

No comunicado é revelado que a Take-Two também fica com os direitos de Borderlands, um jogo que a companhia já distribuía através da 2K Games.

Entre os jogos que a Take-Two também recebe neste negócio estão Tiny Tina’s Wonderlands, Homeworld, Risk of Rain, Brothers in Arms e Duke Nukem.

O Embracer Group manterá a Gearbox Publishing San Francisco, que será renomeada, incluindo os direitos de publicação da franquia Remnant, Hyper Light Breaker e outros “lançamentos de jogos notáveis ​​não anunciados”; os Cryptic Studios, incluindo Neverwinter Online e Star Trek Online; a Lost Boys Interactive; e Captured Dimensions. As empresas retidas serão integradas em outras partes do Embracer Group.

Randy Pitchford, fundador da Gearbox, comentou:

Unir forças com a Take-Two Interactive e a 2K ajudará a Gearbox a ascender ao nosso próximo nível.

A Take-Two e a 2K demonstraram repetidamente o seu compromisso com o nosso motor de geração de criatividade, felicidade e lucro. Definimos o padrão do entretenimento interativo e alcançamos resultados notáveis com jogos inovadores e que estabeleceram recordes quando trabalhamos juntos como parceiros. Estou extremamente entusiasmado com o que podemos realizar agora que estamos totalmente alinhados como um só.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *