Editor de Kagurabachi espera que o mangá ganhe umanime

fevereiro 18, 2024

Kagurabachi vol 1 cover

O mangá Kagurabachi de Hokazono Takeru tornou-se popular no ocidente, surpreendendo mesmo os editores da Shonen Jump, e numa entrevista o editor Takuro Imamura revelou que um dos objetivos é o mangá ganhar uma adaptação para anime.

Imamura afirmou:

Espero que se torne um mangá ainda mais popular.

Felizmente, a popularidade internacional é extremamente alta, então eu gostaria de manter a popularidade no Japão também. Eventualmente, o nosso objetivo é transformá-lo num anime!

Imamura ficou muito surpreso ao ver que o mangá é um grande sucesso entre os fãs de mangá fora do Japão.

[Desde que [Hokazono] o criou com a intenção de ganhar popularidade na revista Jump, não tínhamos considerado conscientemente como isso poderia apelar internacionalmente.

Quando ouvi que estava a fazer barulho no exterior após o início da serialização, fiquei surpreso e pensei: ‘Espere, é popular lá’. Foi uma resposta agradavelmente inesperada, como um feliz erro de cálculo.

Kagurabachi começou a ser publicado por Hokazono Takeru na Shōnen Jump em setembro de 2023 e o seu primeiro volume foi lançado dia 2 de fevereiro de 2024.

O mangá foi recomendado por Kohei Horikoshi, o autor de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), que deixou uma mensagem no primeiro volume.

Sinopse de Kagurabachi 

O jovem Chihiro passa os seus dias a treinar com o seu famoso pai ferreiro. Um dia ele espera tornar-se um grande fabricante de espadas. O pai pateta e o filho sério – eles pensaram que esses dias durariam para sempre. Mas de repente, a tragédia acontece. Um dia escuro encharcado de sangue. Chihiro e a sua lâmina agora vivem apenas para a vingança. Ação épica de batalha de espadas!

 

 

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *