Dune: Awakening recebe novo trailer e vídeo de Bastidores

março 5, 2024

A Funcom revelou um novo trailer e vídeo de bastidores para Dune: Awakening, estreado no primeiro de uma nova série de eventos chamados Dune: Awakening Direct.

Em Creating Worlds: From Book to Film to Game, a editora leva-nos numa viagem de tirar o fôlego ao coração de Arrakis, apresentando novas imagens do jogo. Em entrevista com Greig Fraser, diretor de fotografia premiado pela Academia em Dune Part 1 e Dune part 2 de Villeneuve, e o diretor criativo da Funcom, Joel Bylos, revelam a sobreposição criativa entre Dune: Awakening e os filmes recentes.

Após Creating Worlds, o trailer Survive Arrakis traz consigo os vermes da areia colossais e ornitópteros voadores. Os jogadores precisam de reunir materiais para construírem a sua base ao seu próprio estilo, explorar os desertos mortais numa variedade de veículos, aprender técnicas e habilidades mortais das Great Schools of the Imperium e passar da sobrevivência ao domínio.

Dune: Awakening combina a coragem e a criatividade dos jogos de sobrevivência com a interatividade social de um jogo multijogador para criar um MMO de sobrevivência em mundo aberto único e ambicioso. Dune: Awakening é mais sandbox do que parque de diversões. A ênfase está na liberdade que oferece na escolha e na busca dos objetivos, e nos momentos emergentes que surgem quando eles entram em conflito com os de outros jogadores.

Em Creating Worlds, Joel Bylos resumiu o significado de Dune: Awakening:

A Funcom, como empresa, está nesta jornada há muito tempo, criando mundos multijogador onde os jogadores podem viver os seus sonhos e fantasias. Estávamos lá no início com jogos online multijogador massivos. Estivemos lá no início com jogos de sobrevivência e crafting em mundo aberto, e Dune: Awakening é o culminar desses legados, levando-nos para o futuro. É o culminar do que a Funcom significa como empresa e do que podemos entregar.

Dune: Awakening vai ser lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Podem inscrever-se na Beta agora em www.duneawakening.com.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *