Autora de Kimi ni Todoke vai publicar um novo mangá em 18 anos

fevereiro 18, 2024

Toppuu to Beat manga tease

Segundo a Shueisha a mangaká , a autora de , vai começar a lançar o mangá Toppuu to Beat (Blast of Wind and Beat) na Bessatsu Margaret dia 13 de março de 2024. Este é o seu primeiro novo mangá em 18 anos desde o lançamento de Kimi ni Todoke – From Me to You em 2006.

O mangá vai estar em destaque na capa da revista e terá uma página inicial colorida. Esta será a primeira vez que a autora terá um fluxo de trabalho totalmente digital na produção de um mangá.

A história do mangá acontece numa pequena cidade litorânea de Hokkaido, onde uma misteriosa menina chamada Nike se reúne com Nemo, um rapaz que mal mostra o rosto nas aulas. O encontro leva Nike a embarcar numa jornada cheia de mistério para lembrar as partes de si mesma que ela esqueceu.

Karuho Shiina lançou o mangá Kimi ni Todoke na Bessatsu Margaret em 2006 e deu a obra por terminada em novembro de 2017 com o seu 30º e último volume a ser lançado em março de 2018. O mangá ganhou o prémio de Melhor Mangá Shoujo no 32º Prémio Anual de Mangá da Kodansha em 2018, e foi adaptado para anime em 2009 e um filme live-action em 2010.

A terceira temporada do anime de Kimi ni Todoke vai chamar-se Kimi ni Todoke – From Me to You Season 3 (Kimi ni Todoke 3rd Season) e por stream vai ser um exclusivo Netflix.

O mangá teve um total de 125 capítulos. A segunda temporada da série foi adaptada até o capítulo 46 do mangá, então o anime ainda tem cerca de 79 capítulos para adaptar.

Trailer da série live-action de Kimi ni Todoke na Netflix

Já o mangá soinoff Kimi ni Todoke Bangaihen: Unmei no Hito (Kimi ni Todoke Spinoff: Soulmate) foi publicado na Bessatsu Margaret de abril de 2018 a maio de 2022.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *