Atores de One Piece Live-action revelaram quais os acessórios da Netflix que levaram para casa

fevereiro 16, 2024

One Piece Live-action foto crew

Enquanto esperamos por novidades relativamente à segunda temporada da adaptação para série live-action do mangá e série anime One Piece na Netflix, os atores Inaki Godoy (Luffy) e Taz Skylar (Sanji) revelaram numa entrevista quais foram os acessórios da série que levaram para casa.

Num painel no Middle East Film & Comic Con os dois atores falaram sobre os seus papeis na série e foi aí que Taz Skylar (Sanji) revelou “Eu levei o fato, o isqueiro, eu levei todos os guiões”.

Inaki Godoy (Luffy) acrescentou que levou o seu “poster de procurado”, mas surpreendeu o público ao afirmar que achava que tinha perdido o poster. Inaki não estava muito preocupado com esse facto e afirmou: “Tudo bem. Posso imprimir outro, então, oba! Talvez esteja em algum lugar escondido no meu quarto? Vai ser difícil de encontrar, mas deve estar em algum lugar lá“.

Na descrição da série live-action de One Piece podemos ler:

Inspirada na série de manga mais popular da história da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar como nenhuma outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um tesouro lendário, o One Piece, e tornar-se o rei dos piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para esquadrinhar os sete mares, livrar-se dos Marinheiros no seu encalço e provar que é melhor estratega que os perigosos rivais que se escondem em cada etapa do caminho.

Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata em imagem real, criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também assinam a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *