Assiste a um combate completo de Dragon Ball: Sparking! ZERO e fica a conhecer as novas personagens

março 21, 2024

A Bandai Namco Entertainment e a Spike Chunsoft lançaram um novo trailer para Dragon Ball: Sparking! ZERO que está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam)apresentando algumas mecânicas, um combate completo e mais entradas para o elenco de lutadores.

Como desde o lançamento de Dragon Ball Z: Tenkaichi 4 já se passou imenso tempo e o mundo assistiu e vibrou com Dragon Ball Super, vamos ter um misto de personagens clássicas de Dragon Ball Z e da série de 2015, e aindados seus dois filmes tais como Super Trunks, Dyspo, Kakunsa, Master Roshi (Max Power), Nappa, Burter, Jeice, Toppo, Super Saiyan Kale (Berserk), Super Saiyan Broly (Max Power) e Hit.

Através da página de Dragon Ball: Sparking! Zero no site da PlayStation Network podemos ler o seguinte:

“No que consiste o Dragon Ball: Sparking! Zero?

Participa em batalhas que desafiam a gravidade e que dão destaque aos poderes destrutivos e às habilidades Ki de cada personagem do Dragon Ball em grande detalhe.
Faz abanar a terra. Voa pelos céus. Assume o controlo dos lutadores mais temíveis do Dragon Ball e do seu poder destrutivo!

Ao pegar na lendária jogabilidade da série Budokai Tenkaichi e a elevar para um novo patamar, o Dragon Ball: Sparking! Zero oferece um incrível número de personagens jogáveis, todos com as suas habilidades, transformações e técnicas exclusivas. Deixa fluir o espírito de luta no teu interior e luta em arenas que se desfazem e reagem ao teu poder à medida que a batalha progride.
 
Dragon Ball: Sparking! Zero – principais características:

Lutas em 3D de cortar a respiração
Entra em frenéticas batalhas 3D de alta velocidade que se mantêm fiéis à série de anime e videojogos, com visuais de cortar a respiração e movimentos de combate autênticos, como choques de raios, ataques consecutivos, movimentos demasiado rápidos para serem vistos e ataques finais que arrasam planetas.

A experiência mais imersiva
Entra numa arena que reage a todas as tuas ações. Vê como o ambiente é destruído com grande realismo à medida que te transformas ou desferes os teus ataques mais devastadores. Deixa um rasto de destruição por onde passares, em lutas que te vão deixar cheio de satisfação.

A tecnologia abraça a tradição
Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os estúdios que nos trouxeram a série Budokai Tenkaichi original, o Dragon Ball: Sparking! Zero usa a potência do Unreal Engine 5 e sobe a fasquia em termos de jogabilidade e funcionalidades nos jogos de luta em arena.”

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *