AOC vai lançar o monitor gaming OLED AGON PRO AG456UCZD em Março

março 18, 2024

A AOC anunciou que vai lançar a meados de março de 2024 o monitor OLED AGON PRO AG456UCZD de 44,5″” por cerca de 1.299,00 €. Este ecrã OLED possui uma curvatura de 800R que proporciona uma experiência visual envolvente revestido por um rácio de WQHD ultrawide (21:9) apoiado por uma notável taxa de atualização de 240 Hz e tempos de resposta extremamente rápidos de até 0,03 ms GtG para atender às exigências dos jogadores mais exigentes. De salientar que a compra do monitor é acompanhada com uma garantia de 3 anos que cobre o burn-in para garantir zero preocupações com imagens estáticas e sessões de jogo longas.

O AGON PRO AG456UCZD foi projetado para a excelência em jogos. Com um design sem moldura nos 4 lados, o monitor permite que os utilizadores se concentrem em todo o espaço no ecrã. O seu formato de ecrã 21:9 e resolução WQHD de 3440×1440 proporcionam uma experiência de jogo vasta e imersiva que oferece vantagem competitiva mesmo nos momentos mais frenéticos por oferecer aos jogadores uma visão panorâmica apoiada por uma curvatura pronunciada de 800R para preencher a visão periférica dos seus utilizadores.

Os visuais nítidos são ideais para sessões de jogo intensas e proporcionam aos utilizadores uma vantagem competitiva ao garantir que nunca percam um detalhe crucial no campo de batalha ou na pista de corrida. Devido ao seu elevado fator de imersão com a sua curvatura profunda de 800R e tamanho de 44,5″”, o monitor é perfeitamente adequado para simulação ou cockpits de corrida, e com o seu ecrã OLED excecionalmente responsivo e rápido, é igualmente adequado para FPS de ritmo acelerado ou outros títulos de ação.

Uma das principais equipas de esports em simuladores de corrida, a G2 Esports, patrocinada pela AGON já está impressionada com a performance do AG456UCZD e comentou o seguinte.

O AGON PRO AG456UCZD é um monitor tão envolvente que já não consigo sair do jogo.

Graças à iluminação por pixel do seu ecrã OLED, o monitor garante imagens impressionantes com cores vibrantes e excelente contraste. A ampla cobertura de gama de cores do monitor de 100% sRGB e 98,5% DCI-P3 (CIE 1976) não é apenas perfeita para jogos, como também para criação de conteúdo e streaming, onde cores precisas e realistas são essenciais.

Jakub Brzezinski, membro da G2 Esports, reforçou este parágrafo ao comentar o seguinte:

Apesar de ser ultrawide, o AGON PRO AG456UCZD oferece visuais muito nítidos e cores impressionantes. Cores realistas são essenciais para uma experiência de jogo prolongada que não seja nociva para os olhos.

O seu brilho máximo atinge até uns poderosos 1000 nits em pequenas áreas e realça os detalhes mesmo nas cenas mais escuras. Um tratamento antirreflexo garante que o monitor OLED forneça imagens excelentes mesmo em ambientes claros e sob luz solar direta. Com 1,07 mil milhões de cores disponíveis e profundidade de cores nativa de 10 bits, o AGON PRO AG456UCZD oferece cores ricas e precisas que dão vida aos jogos. Além dos jogos, esta notável resolução ultrawide também atende a multitarefas ao fornecer um amplo espaço para abrir várias janelas simultaneamente em tarefas diárias e deixando bastante espaço para barras de tarefas de programas de edição de vídeo ou música.

Cada frame é apresentado de forma fluída que eliminam o desfoque de movimento e beneficiam os jogadores na competição. O low input lag garante que os utilizadores estejam sempre no seu melhor ao fazer com que cada movimento conte em cenários competitivos. O monitor é compatível com NVIDIA G-SYNC e suporta Adaptive-Sync para uma experiência de jogo sem interrupções para garantindo uma jogabilidade suave. A integração do AOC G-Menu e recursos como Flicker-Free e Low Blue Mode completam a experiência do utilizador enquanto as funções OLED Care integradas que permitem manter o ecrã nas melhores condições de funcionamento.

O AGON PRO AG456UCZD transcende o seu potencial para gaming ao oferecer uma versatilidade sem precedentes. Com um conjunto de opções de conetividade robusto, que inclui dois DisplayPort 1.4, um hub USB 3.2 de 4 portas, uma porta USB-C com fornecimento de energia de 90 W e um switch KVM para controlo contínuo de vários dispositivos, este monitor oferece aos utilizadores a liberdade de se conectarem sem esforço para uma ampla variedade de dispositivos.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *