Anunciado filme live-action de Akabane Honeko no Bodyguard

fevereiro 16, 2024

Akabane Honeko no Bodyguard vol 1 cover

Estava prometido um anúncio importante e tal foi cumprido com a Weekly Shōnen Magazine a anunciar na sua mais recente edição que está em produção uma adaptação para filme live-action do mangá Akabane Honeko no Bodyguard (Honeko Akabane’s Bodyguards) de Masamitsu Nigatsu.

O mangá começou a ser publicado em setembro de 2022 com ilustrações e história de Masamitsu Nigatsu.

Honeko Akabane é uma estudante comum do ensino médio. Filha de um advogado, ela quer apenas viver uma vida normal – mesmo que isso signifique repreender o seu amigo de infância, o sempre violento Ibuki Arakuni, sempre que ele se envolve em lutas com pessoas aleatórias.

No entanto, Ibuki guarda um segredo que só ele conhece – Honeko foi adotada pelos seus atuais pais e é na verdade filha ilegítima de um líder da yakuza. Acontece que o chefe está a aposentar-se e muitas pessoas do seu gangue estão a querer ocupar o seu lugar; como Honeko é a sua herdeira, eles querem matá-la para resolver quaisquer pontas soltas.

E assim Ibuki deve proteger Honeko de uma variedade de criminosos, sem deixá-la saber sobre a sua verdadeira linhagem. Ele pode atuar como o seu guarda-costas e, ao mesmo tempo, mantê-la desinformada de sua situação?

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *