Anunciado Dragonkin: The Banished

fevereiro 29, 2024

A Nacon e a Eko Software anunciaram que em fevereiro de 2025 vão lançar o jogo Dragonkin: The Banished para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Podem ver em cima o trailer de anúncio.

Na descrição de Dragonkin: The Banished podemos ler:

Num mundo devastado por dragões, joga sozinho ou no multijogador como quatro heróis. Enfrenta hordas de inimigos, adapta as tuas configurações com o sistema exclusivo de Rede Ancestral, melhora a tua cidade e partilha-a com os teus amigos.

No Dragonkin: The Banished, vagueias por um mundo onde dragões poderosos arruinaram a terra e fizeram surgir criaturas malignas. Jogas como quatro classes de heróis e partes numa caçada para encarar os monstros mais terríveis. Cada inimigo derrotado é mais um passo em direção ao teu objetivo final: encontrar e eliminar os quatro dragões ancestrais.

Após consumirem sangue de dragão, os heróis adquiriram as suas próprias habilidades, poderes únicos e técnicas de combate. Os seus poderes e a sua força de ataque variam com base nos seus itens, atributos e preferências.

  •  Bárbaro: como líder dos exércitos do povo do norte, que vive em terras hostis, o elemento do Bárbaro é o gelo. Aguenta golpes como um verdadeiro bárbaro, congela os teus inimigos e causa dano corpo a corpo com um machado e um martelo devastadores. Quanto mais dano sofres, mais poderosos são os teus ataques.
  •  Bruxa: transformada pelo sangue de dragão, a bruxa sonha com um mundo no qual dragões e humanos possam coexistir. Os seus poderes são baseados nos elementos da eletricidade e da água. Com a bruxa, vais preferir ficar mais para trás para carregar os teus feitiços e causar dano à distância.
  • Cavaleiro: educado e treinado pelos melhores guerreiros desde a infância, o cavaleiro maneja o fogo como ninguém. Com essa classe, tens o equilíbrio ideal entre ataques corpo a corpo e a distância graças à sua formidável lança, que também cospe fogo.
  •  Arqueiro: personificação da compostura, o arqueiro ostenta uma habilidade extraordinária e manipula com mestria o elemento do veneno. Se a flecha não matar o alvo à primeira, a sua vítima geralmente sucumbirá pouco tempo depois. Ideal para combate à distância, com esta classe também podes criar uma área de veneno em teu redor para te tornares inalcançável.

A Rede Ancestral é uma mecânica inovadora para aumentar o nível da tua personagem e torná-lo um lutador único. Sempre que ganhas mais poder, decides como combinar os teus melhoramentos para preencher a Rede Ancestral da melhor forma possível. Seleciona a partir das habilidades disponíveis e experimenta múltiplas combinações para otimizares o teu herói. Com base no teu progresso na aventura e nas tuas preferências, também podes alterar os teus atributos sempre que quiseres adaptar-te a novos inimigos. Cada herói tem a sua própria Rede Ancestral e uma ampla gama de combinações possíveis. O teu herói nunca será o mesmo de um jogo para o outro.

Viaja pelo mundo de Dragonkin, descobre a sua história e enfrenta todas as ameaças. Vulcões, tundra, pântanos e muitos outros ambientes: descobrirás tudo o que o mundo tem a oferecer durante a tua caçada. Cada bioma tem as suas próprias regiões, monstros endémicos e recursos específicos.

A tua cidade cresce e muda com base nas tuas decisões e descobertas. Durante a tua aventura, ganha experiência e decide em que área de desenvolvimento te focarás. Melhora as suas estruturas e encontra novos habitantes, equipamentos e serviços adicionais. A aventura cooperativa vai além de concluir missões. Todos os jogadores na tua sessão podem expandir a cidade e desbloquear novos conteúdos.

Uma aventura para desfrutar do início ao fim com amigos. Dragonkin pode ser jogado no modo cooperativo local com dois jogadores ou online com até quatro jogadores. Também podes partilhar a tua aventura com guerreiros que nunca conheceste antes ao juntares-te às suas partidas.

 

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *