Anunciada série live-ation de Golden Kamuy

março 4, 2024

A adaptação para filme live-action do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda estreou em janeiro de 2024 e a WOWOW veio agora revelar que está a trabalhar numa série live-action com o mesmo staff e elenco que vai estrear no Outono de 2024. A série live-action vai continuar a história do filme e podem ver em cima o vídeo com o anúncio.

Hiroyuki Ikeuchi junta-se ao elenco da série live-action como Kiroranke, um velho amigo do pai de Asirpa que também está à procura de Asirpa. Maryjun Takahashi junta-se ao elenco como Inkarmat, uma misteriosa Ainu que adivinha a sorte usando um crânio de raposa conhecido como Sirakki Kamuy. Yuki Sakurai junta-se ao elenco como Kano Ienaga, a bela proprietária do Sapporo World Hotel. Akihisa Shiono junta-se ao elenco como Kantarō Okuyama, um ex-membro da yakuza.

A produção é da CREDEUS, a direção é de Shigeaki Kubo, o argumento é de Tsutomu Kuroiwa e a música é de Yutaka Yamada.

Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos  (Cartoon Grand Prize). O mangá terminou em abril de 2022.

A primeira adaptação para série anime estreou em abril de 2018, a segunda em outubro de 2018, a terceira em outubro de 2020 e a 4ª em outubro de 2022 tendo após um hiato regressado em abril de 2023. Está em produção uma adaptação para anime do “arco final” do mangá.

Sinopse de Golden Kamuy 

Esta história acontece nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji.

Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal,” precisa de uma grande quantia de dinheiro… Sonhando em fazer fortuna do dia para a noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto!

As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma menina Ainu cheia de pureza!!

Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *