Anunciada série live-action do mangá BL At 25:00 in Akasaka

março 8, 2024

At 2500 in Akasaka vol 2 cover

A TV Tokyo anunciou que dia 18 de abril vai estrear uma adaptação para série live-action do mangá BL At 25:00 in Akasaka (25-Ji, Akasaka de) de Hiroko Natsuno.

No elenco encontramos Taisuke Niihara como Yuki Shirasaki e Kiita Komagine como Asami Hayama. A direção foi entregue a Takahiro Horie e Ryō Kawasaki e o argumento é da responsabilidade de Miho Aotsuka e Kumiko Asō.

At 25:00 in Akasaka começou a ser publicado na revista On Blue da Shodensha em novembro de 2017 e terminou em outubro de 2018. Natsuno lançou uma serialização de história paralela em dezembro de 2018 e tem publicado o mangá irregularmente desde então. A Shodensha publicou o 4º volume do mangá em dezembro de 2022.

Sinopse de At 25:00 in Akasaka

Yuki Shirasaki finalmente conseguiu a sua grande chance. Mas a pressão aumenta quando ele é colocado ao lado do atual astro (e ex-colega de classe!) Asami Hayama. Determinado a fazer o seu melhor, Shirasaki decide mergulhar a fundo na pesquisa sobre como interpretar o papel de um homem gay e visita um bar gay para um caso de uma noite. Para sua surpresa, Hayama está lá e dá a Shirasaki o maior choque de sua vida, sugerindo que eles se tornem amigos com benefícios! Shirasaki conseguirá manter a sua atenção no papel ou será cativado pela beleza e charme irresistível de Hayama?

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *