Anunciada Beta Fechada de SYNDUALITY Echo of Ada

março 5, 2024

A Bandai Namco Entertainment anunciou que de 28 de março a 1 de abril vai acontecer uma Beta Fechada de SYNDUALITY: Echo of Ada para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Podem ver o trailer de anúncio emcima.

O CBT (Closed Beta Test) vai permitir que os jogadores escolham o seu companheiro de IA, chamado Magus, e o seu CRADLECOFFIN, um robot armado, para saltar em diferentes missões para colecionar não apenas cristais AO, um recurso raro, mas também ver um vislumbre da verdade sobre o que aconteceu com Amasia. No campo, eles terão de enfrentar as várias ameaças no mapa, incluindo outros jogadores que possam estar interessados no que foi pilhado.

O CBT também oferecerá opções de personalização e criação para que os jogadores se possam unir e crescer juntamente com os seus Magus enquanto encontram a melhor combinação de armas e CRADLECOFFIN que combina com a maneira com que gostam de jogar.

Os jogadores podem inscrever-te no CBT, encontrar mais informações sobre o seu conteúdo e obter dicas de jogo aqui.

SYNDUALITY Echo of Ada main visual 2

Na descrição de SYNDUALITY: Echo of Ada podemos ler:

A história de SYNDUALITY: Echo of Ada decorre em 2222, anos após uma misteriosa chuva venenosa chamada “The Tears of the New Moon” ter exterminado a maior parte da humanidade para dar origem a criaturas deformadas que caçam a população. No meio da calamidade, os humanos constroem um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobrem e começam a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

No jogo, os jogadores assumem a pele dos Drifters, pessoas que ganham a vida a recolher cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Nesta missão, têm de enfrentar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders, enquanto contam com Magus, os seus parceiros de IA, para os guiar na sua viagem e os ajudar nas lutas e dar indicações, dicas e avisos.

Durante todo o tempo vão estar a desenvolver e a reforçar a ligação entre o jogador e a IA. A jogabilidade e o combate em SYNDUALITY: Echo of Ada centram-se nos Cradle Coffins, veículos armados que os jogadores podem controlar e personalizar com desejarem, desde o aspeto ao armamento, para que se adaptem ao seu próprio estilo de jogo. Os jogadores podem também juntar-se a outros Drifters online para os ajudar nas suas missões ou impedir o seu progresso e lutar para saquear os seus preciosos recursos.

SYNDUALITY: Echo of Ada está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *