Alone in the Dark chegou hoje à PlayStation 5, Xbox Series e PC

março 21, 2024

A THQ Nordic e a Pieces Interactive anunciaram que o remake de Alone in the Dark já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e GOG).

Na descrição de Alone in the Dark podemos ler:

O horror psicológico combina-se com o estilo Southern Gothic nesta reinvenção do clássico jogo de horror de sobrevivência, Alone in the Dark

Esta carta de amor ao revolucionário jogo original permite-te viver uma história assombrosa através dos olhos de um de dois protagonistas. Joga com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explora, combate contra monstros, resolve quebra-cabeças e desvenda a verdade inquietante por trás da Derceto Manor…

Sul dos EUA, anos 1920. Em busca do seu tio desaparecido, Emily Hartwood parte numa viagem na companhia do detetive privado Edward Carnby até à Derceto Manor, um lar para doentes mentais onde algo se esconde à espreita. Vais encontrar pacientes estranhos, reinos de pesadelo e monstros perigosos e desvendar uma história malévola. Na junção entre a realidade, o mistério e a insanidade, uma aventura que colocará em causa tudo o que acreditas espera por ti. Em quem podes confiar, no que acreditarás e o que farás a seguir?

A voz, semelhança e talento puro de Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra) dão vida aos protagonistas, Emily e Edward.

Explora a Derceto Manor nesta reinvenção do Alone in the Dark, uma carta de amor ao clássico jogo de horror de culto dos anos 1990.

Regressa às origens do horror psicológico e parte numa viagem à altura do jogo que deu início a um género.

Deixa-te envolver por um mundo de som que te deixará arrepiado, mas com uma banda sonora jazz assombrosa e hipnotizante.

Vive as emoções da luta desesperada pela sobrevivência num mundo onde a realidade começa a desfazer-se, o mal espreita a cada esquina e a munição escasseia.

Vive o pesadelo da perspetiva de Emily Hartwood ou de Edward Carnby e desvenda os segredos sombrios de uma mansão gótica.

Deixa-te envolver por uma história psicológica profunda que vai além do reino do imaginável escrita por Mikael Hedberg, o argumentista de culto responsável por SOMA e Amnesia.

In this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *